PARANÁ

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Colunas do Pr. Gomes Silva

BÍBLICA:

SOCIEDADE:

POLÍTICA:
  1. A chatice da política
  2. Paraíba é vítima do despreparo
  3. que Veneziano disse, eu reafirmo
  4. Gols" de Veneziano
  5. Adeus micarande
  6. Surge adversário para Veneziano

ESPORTES:

  1. Decepção em preto e branco
  2. Derrota da Seleção: A mais pura lição de vida

VARIADAS:
  1. Homens “sem coração” estão de volta?
  2. Queria estar em Picuí
  3. Lembrando o professor MICA
  4. CONSCIÊNCIA CRISTÃ E SEU SUCESSO

CONSCIÊNCIA CRISTÃ E SEU SUCESSO

O X Encontro para a Consciência Cristã, realizado de 30 de janeiro a 5 de fevereiro último, foi algo impressionante. Muita gente, mensagens primorosas e cheia da unção do Espírito Santo foram a tona do evento, que provou mais uma vez que a cidade fica, cada vez mais, convicta de que a comunidade evangélica está mais consciente e conhecedora da verdade bíblica.
De parabéns estão a diretoria da VINACC, coordenadores, supervisores, equipes de apoio formadas por voluntários que, com muita determinação, trabalharam arduamente no maior evento evangélico do mundo dentro de suas características.

APOIOS
Para realizar o Encontro Para a Consciência Cristã a VINACC contou com ajuda do Governado do Estado, Prefeitura de Campina Grande, igrejas e iniciativa privada.
O governador Cássio Cunha Lima e o prefeito de CG Veneziano Vital do Rêgo realmente foram muito solícito com as reivindicações da coordenação do evento.

JOSÉ LUIZ
O vice-prefeito de Campina Grande, José Luiz Júnior, tem sido um batalhador em prol do reino de Deus em Campina Grande. Ele tem sempre atendido os preitos da comunidade evangélica em seus apelos junto ao prefeito Veneziano Vital do Rêgo.

FERNANDO CARVALHO
Outro que não tem medido esforços para lutar pela comunidade é o vereador Fernando Carvalho (Foto). Ele sempre está atento às reivindicações do povo campinense.
Fernando, em nome do povo campinense, especialmente a comunidade evangélica, nosso muito obrigado pelos seus esforços e atuação na Câmara Municipal de Campina Grande.

PASTORES
Excelente foi a participação dos pastores e membros de "suas" igrejas no X Encontro Para a Consciência Cristã. Isso prova que, quando a coisa é feita com seriedade, tem o apoio da maioria. E não apenas compareceram. Eles também têm colaborado financeiramente com o evento, como vimos no penúltimo dia do evento.

EVERALDO
Meus queridos leitores, outra grande alegria nessa visita a Campina Grande, especialmente para participar do X Encontro Para a Consciência Cristã, foi ter encontrado o irmão Everaldo, membro da Igreja O Brasil Para Cristo (Pedregal) no Parque do Povo. Foi uma alegria e uma certeza de que Deus não rejeita oração. Everaldo este mal após uma cirurgiado de urgência, mas está vivo para contar o testemunho.
Como Deus é bom!

TAVINHO MIRANDA
Ainda em Campina Grande pude rever outros amigos como Tavinho Miranda, um dos mais conceituados colunistas sociais da Rainha da Borborema. Mais de 20 anos no batente, irrequieto e cheio de vigor, Tavinho mantém a tradição de belas promoções sociais o que tem despertado a atenção das mulheres de sucesso no high society.

Comente a coluna
_____
O autor é jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba; e pastor da Igreja Batista Independente em Parnaíba-PI.