PARANÁ

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Montagem da estrutura da 19ª Consciência Cristã segue em ritmo acelerado

À esquerda, foto de segunda-feira, 16; e à direita, foto do dia 19. Os trabalhos estão acontecendo dentro do prazo estabelecido

Os trabalhos de montagem da estrutura física do 19º Encontro Para a Consciência Cristã seguem em ritmo acelerado no Parque do Povo, principal praça de grandes acontecimentos de Campina Grande. O evento será realizado de 23 a 28 de fevereiro, com perspectiva de um público circulante de 100 mil pessoas nos seis dias de plenárias, palestras, painéis e seminários.

A primeira etapa de montagem da estrutura física está concentrada na parte superior do Parque do Povo, onde é erguido o Tabernáculo, que este ano vai aglomerar 10 mil pessoas sentadas em cada concentração.

Na seqüência das atividades, será a vez da Pirâmide, onde será montada a estrutura destinada à Feira do Livro da Consciência Cristã (FELICC); e a parte inferior do Parque do Povo, local onde serão montados os pavilhões para o Consciência Cristã Kids, Consciência Cristã Jovem e Consciência Cristã Tenn, além da estrutura do Restaurante Maná.

De acordo com o coordenador geral do Encontro Para a Consciência Cristã, pastor Euder Faber Guedes Ferreira, a previsão para a conclusão da montagem da estrutura física, “cobrindo” toda extensão do Parque do Povo, é o dia 18 de fereveiro, cinco dias antes da abertura do conclave cristão.

ABERTURA
A abertura do 19º Encontro Para Consciência Cristã será na noite do dia 23 de fevereiro, às 19h30, contando com a participação do pastor e escritor Hernandes Dias Lopes, da Igreja Presbiteriana do Brasil, em Vitória (ES). Ele ministrará a palavra de Deus com o tema: “A Tua Palavra é a Verdade”. Na parte musical, presenças do casal Paulo César e Nilma, do Grupo Logos; a Orquestra Átrio de Louvor e o Coral Silvino Silvestre, ambos da Igreja Assembleia de Deus de Campina Grande.

ENTRADA FRANCA - A “Consciência Cristã” tem entrada gratuita. Contudo, para participar dos eventos paralelos é necessário que se faça uma inscrição pelo site www.conscienciacrista.org.br para controle de lotação nos locais de palestras.

Redação: Gomes Silva
Foto: Equipe VINACC