PARANÁ

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Tito Motta é empossado novo presidente da CDL Campina Grande

O empresário Hilton Carneiro Motta Filho (Tito Motta), à direita da foto, tomou posse na noite dessa quarta-feira, 14, da presidência da Câmara de Dirigentes Lojistas de Campina Grande, para o biênio 2009-2010, durante solenidade bastante prestigiada.

Tito Motta está sucedendo José Artur Melo de Almeida, atual presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Paraíba e presidente por dois mandatos, de 2005 a 2008.

Durante a solenidade foi exibido um vídeo institucional apresentando as atividades desenvolvidas pela gestão de Artur de Almeida, o qual agradeceu o apoio da diretoria, dos sócios da entidade, dos funcionários e da população da cidade, que acreditaram nos serviços do CDL, credibilidade percebida na adesão de novos lojistas ao quadro da entidade.

Após a posse da diretoria, Tito Motta disse que seu maior desafio será dar continuidade às ações do ex-presidente Artur Almeida e que estará aproveitando a experiência empresarial para o bem não só do CDL, mas para o bem da cidade de Campina Grande.

Tito Motta falou ainda que um dos seus trabalhos será a implantação da fundação CDL, considerado por ele um projeto muito importante e um marco da entidade. Outro programa que dará continuidade é a implantação do monitoramento eletrônico nas principais ruas do centro de Campina Grande, que segundo o presidente, irá inibir vários crimes de assalto.

O atual presidente destacou a importância de manter uma sintonia com o movimento lojista e os comerciantes da cidade, com a finalidade de conseguir resolver os problemas que possam surgir e que sua meta será ter um quadro de mil sócios, até o final de seu mandato.

Tito é formado em economia e direito, com mestrado em economia e professor aposentado da UFCG. Natural de Campina Grande tem mais de 20 anos de experiência no segmento empresarial, estando à frente das lojas Piggy, Colcci, Toli, Sergios e Arezzo, e é tem sociedade nas rádios Campina FM e Serra Branca FM, e da empresa Exiba Outdoor.

CONHEÇA A NOVA DIRETORIA:

Presidente: Hilton Carneiro Motta Filho

Vice-presidentes: Carlos José da Silva Botelho, Pedro Cavalcanti Freire e Antonio Hamilton Fechine Dantas;

Diretores tesoureiros: Olacy Cavalcanti de Albuquerque e Frederico Antonio de Menezes Gomes;

Diretores secretários: Marcos Antonio Oliveira Do Bú e João de Deus de Souza;

Diretores de SPC: Jorge Reys Brasileiro e Hugo Mattos de Brito Júnior;

Diretores administrativos: Vamberto Farias Leal e José Marlei de Souza;

Diretores de eventos: José Alberto Macedo da Silva e Pedro Fabrício de Oliveira;

Diretores de marketing e telecomunicações: Lucianne Moraes de Barros e Edvaldo Neves dos Santos;

Diretores comerciais: Evandro Barbosa de Souza, Laércio Barbosa de Sousa e José Frederico Leite de Almeida;

Conselho Fiscal:
titulares - Marcone Tarradt Rocha, Alessandro de Queiroz Araújo e Pedro Jorge de Aguiar Figueiredo

suplentes: Radival Matias de Sousa, Max Azevedo Agra e João Paulo José Almeida Rocha; Conselho

Consultivo: presidente José Artur Melo de Almeida; membros: Valéria Barreto Valença, Zouraide Silveira, Olacy Cavalcanti de Albuquerque, Manoel Gonçalves Valença, Raimundo Lira, Carlos Noujain Habib Nacad El Koury.

Redação e Fotos: Paraibaonline