PARANÁ

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Consciência Cristã 2018 será aberta na próxima quinta-feira


Os pastores Gomes Silva, André Oliveira e Jorge Noda concedendo entrevista ao portal Correio da Paraíba, em João Pessoa

O Encontro Para a Consciência Cristã, a maior conferência cristã na América Latina, será aberto na próxima quinta-feira (8/2), no Parque do Povo, em Campina Grande-PB. O termino será seis dias depois, dia 13, quando todos os participarão já estarão cientes do tema e alguns palestrantes já confirmados para a edição de 2019.

Este ano, o evento está completando 20 anos de existência e com uma programação especial, inclusive com a lembrança de quem ajudou a fazer o encontro nesse período.

O pastor Hernandes Dias Lopes, da Igreja Presbiteriana de Vitória (ES) será o preletor da abertura, que contará ainda com as participações da Orquestra Átrios de Louvor e do Coral Silvino Silvestre, ambos da Igreja Assembleia de Deus (CG) e dos cantores Paulo César e Nilma Soares, do Grupo Logos (SP), e André de Oliveira (NG), autor dos hinos concernentes à “Consciência Cristã”.

DIVULGAÇÃO
A VINACC vem realizando um trabalho brilhante na divulgação da “Edição Especial 20 Anos da Consciência Cristã”. A começar pela formação de duas equipes que percorreram boa parte do Nordeste. Primeiramente, visitando igrejas, seminários, participando de encontros e livrarias; depois, outra equipe realizou ações de adesivagem e colagem de cartazes em estabelecimentos comercias centrais nas cidades visitadas.

 Em seguida, veio a divulgação em rádios de Natal (RN) e João Pessoa (PB). E, mais recentemente, através de rádios comunitárias, AMs e FMs bem como em TVs de Campina Grande e João Pessoa. Outro meio de comunicação que está abrindo valiosos espaços são portais de notícias de várias partes do Brasil que sabem da importância desse evento para o Brasil.