PARANÁ

sábado, 26 de março de 2011

Frases para refletir a condição de CRISTÃ

“Sei que um dia, Deus tocará no coração de cada membro da igreja a sensibilidade para compreender a voz de um líder por ele escolhido” – Autor: Pr. Gomes Silva.

“Senhor, como ir a tua presença se meus erros me envergonham a te buscar” – Autor: Pr. Gomes Silva.

“Como é triste vagar nas idéias, perambular na visão e empacar na aspiração” – Autor: Pr. Gomes Silva.

“Sinto calafrio só em pensar na possibilidade de um dia esquecer a amabilidade do meu Deus” – Autor: Pr. Gomes Silva

“Não me castigues, Senhor, por causa da minha negligência; o meu coração vislumbra o agir de Deus em cada chamado, mas a coragem que preciso, esta não a tenho” – Autor: Pr. Gomes Silva.

“Em pleno século 21, infelizmente, ainda há quem tente negar a essência de um ser criador do universo, mas não consegue. Ele é real e sem comparação: Deus, o Todo-poderoso, é auto-existente e enigmático para quem trafega na contramão da sua vontade” - Autor: Pastor Gomes Silva.

A Bíblia fala de muitos guerreiros que deixaram a sua história registrada para ser exemplo na posteridade. Séculos depois, encontramos um guerreiro na fé em plena ascensão: O calmo, sereno e tranqüilo José Luiz Júnior, um morto para o mundo, mas vivo para Deus - Autor: Pr. Gomes Silva


A dúvida persiste

Pr. Gomes Silva

Minha alma vive envergonhada
A vergonha da incerteza do amanhã
Para dá cabo às dores na mão calejada
Dedicando-me completamente a vida cristã

Deus me perdoe pela ausência do discernimento
Tenho fugido à missão do perseverante
Com medo da falta do sólido alimento
Apesar de entender que podem ser coisas da minha mente

Senhor, não agüento mais tanta dor
Da vergonha que invade o meu simples ser
À tua obra dedico o meu amor
Mas a dúvida me faz perecer

Deus, por mim faça alguma coisa
Não me deixes só vagando na incerteza
Dê-me a correta direção para me dedicar a tua causa
Vocacionado, capacitado e ungido para propagar a tua grandeza

Malvinas ganha presente de aniversário

Durante todo dia desta sexta-feira, 25, funcionários da Prefeitura Municipal deram os últimos retoques para a entrega das melhorias que foram feitas no Mercado Público das Malvinas. O prefeito Veneziano Vital do Rêgo estará presente à solenidade de entrega neste sábado, 26, a partir das 8h30. Ele espera a presença dos moradores e estes constatem que o equipamento público está bem melhor, tanto para se trabalhar, como também para fazer compras.

A entrega foi escolhida para este sábado para marcar mais uma ação da Prefeitura no bairro, que está completando neste mês (dia 24), exatamente 28 anos de existência.

No mercado, além dos boxes que comercializam frutas e verduras, a população pode encontrar: restaurantes, comercialização de roupas, etc. São 60 comerciantes estabelecidos no espaço.

Já são duas ações de reforma só na gestão Veneziano, com investimentos da ordem de R$ 430 mil. Foi ainda na atual administração que o Mercado ganhou um mini-restaurante popular, o Espaço Cidadão (para retirada de documentos), a Unidade de Peixe Vivo (em parceria com a UFCG), além de um Telecentro de Informática.

Fonte: Codecom