PARANÁ

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

VINACC faz pré-Lançamento da Consciência Cristã 2013 neste sábado em Salvador

Pr. Gomes Silva
Assessoria de Comunicação da VINACC

Expandir o Encontro Para a Consciência Cristã, que acontece todos os anos durante o carnaval no Parque do Povo, em Campina Grande-PB, e oportunizar o advento de muitos turistas à Rainha da Borborema nesse período são alguns dos objetivos da VINACC na realização de pré-lançamentos do evento em várias capitais e principais cidades do Nordeste.

Depois Natal-RN, agora é a vez de Salvador-BA. Na capital baiana, o pré-Lançamento acontecerá neste sábado (15/9), durante Café da Manhã no Templo central da Igreja Batista Sinai.

Aos que prestigiarem o evento, será apresentado um vídeo institucional, mostrando a visão da Consciência Cristã, a programação completa, preletores e palestrantes já definidos para 2013.

Na parte da vespertina, a VINACC promoverá seminários para pastores e outras lideranças convidados. As palestras serão ministradas pelo professor Enézio Almeida Filho. Ele abordará três temas: "As Dificuldades da Teoria da Evolução Encontradas na Literatura Especializada", "Como a Teoria da Evolução é Abordada em Nossos Livros Didáticos Aprovados pelo MEC?" e "Conhecendo a Teoria do Design Inteligente".

À noite será realizado um culto dentro do qual o pastor e presidente da VINACC, Euder Faber Guedes Ferreira, falará para o grande público a importância do Encontro Para a Consciência Cristã e seus benefícios para a Comunidade Evangélica em termos de conhecimento, comunhão e expansão do Reino do Deus.

Em seguida, o pastor Renato Vargens (foto), um dos preletores da Consciência Cristã em 2013, ministrará a Palavra de Deus, baseado no tema: "O Retorno ao Evangelho da Cruz".