PARANÁ

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Vem aí, 14º Encontro Para a Consciência Cristã

MAIOR EVENTO DA AMÉRICA LATINA VAI REUNIR 29 PRELETORES EM SETE CONCENTRAÇÕES NOTURNAS E 19 EVENTOS PARALELOS

De 15 a 21 de fevereiro, Campina Grande promoverá o 14º Encontro Para a Consciência Cristã, o maior evento do gênero na América Latina. A realização é da Visão Nacional para a Consciência Cristã – VINACC, sob a coordenação do dinâmico pastor Euder Faber Guedes Ferreira.

O encontro, que tem entrada grátis, será realizado no Parque do Povo, principal praça de eventos da Paraíba, com previsão de público de cem mil pessoas nos sete dias de realizações.

O conclave evangélico vai reunir 29 preletores, vindos das mais diversas regiões do Pais, além de contar com a presença do escritor norte-americano, Norman L. Geisler, co-autor do livro: Não Tenho fé Suficiente para Ser ATEU. A direção da VINACC informa ainda que serão realizadas sete grandes concentrações noturnas, na Representação do Tabernáculo Bíblico, e 19 eventos paralelos, todos com temática voltada para a família, juventude, ciência, fé, família, ação social, teologia e filosofia.

Mais informações: (83) 3342 4654 ou www.vinacc.org.br

Da Redação


AG: AME vai realizar cultos na praça

A Associação dos Evangélicos de Alagoa Grande – AME, programou para 2012, uma série de cultos, que será realizada na Praça Central da cidade.

Os cultos, segundo o presidente da AME, pastor Jorge Oliveira, serão realizados um dia no mês, sempre na segunda-feira. A CEPEA (Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor) ficou responsável pelo Culto de Libertação, dia 17 de julho.

Parabéns para a EJC de Alagoa Grande

No último domingo (25/12), quando terminávamos mais um programa Jesus é o Caminho, pela Rádio Piemonte FM, na cidade de Alagoa Grande, vi com uma atitude digna de elogios. Eram os jovens da EJC (Igreja Católica) orando na praça principal e se preparando para uma ação, que certamente abençoou a muita gente da Comunidade Tanque. Eles levaram para doação dezenas de cestas básicas, adquiridas através de campanha de arrecadação de alimentos junto a populares e comerciantes daquela cidade.

Da Redação