PARANÁ

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Coluna do Pr. Gomes: Lembrança do professor Mica

EM TORNO DE MICA
Encontrei-me com o “velho” Shaolin” – aquele mesmo do programa Show do Tom (TV Record) lá no Restaurante do Alexandre, em Campina Grande. Logo nos lembramos do amigo Mica, jornalista, radialista e professor do Curso de Comunicação Social da Universidade Estadual da Paraíba – UEPB.

EM TORNO DE MICA – II
Nosso amigo Mica esteve ruim, mesmo! E fiquei muito triste quando o vi daquele jeito há pouco mais de quatro meses quando estive em Campina Grande. Foi quando Shaolin (sem risos) disse-me que havia falado sério com ele: Mica, você é um cara muito inteligente, mas está perdendo para um copo de cana, para um cigarro... Pare com isso! Graças a Deus Mica ouviu esse e outros conselhos e está muito bem de saúde.

VENEZIANO
Quem diria, quem diria! Campina Grande é mesmo um orgulho pra todos nós. Dá gosto morar nessa cidade. Entra prefeito e sai prefeito e ela continua crescendo. E deu salto muito alto agora na administração Veneziano. É, indiscutivelmente, uma das melhores administrações que a Rainha da Borborema já teve até hoje. É o que nos asseguram Os mais antigos habitantes do luga.
Parabéns, Veneziano!

FIRMEZA NA FÉ EM CRISTO
Durante a minha estada em Campina Grande tive o prazer que estar por quase três horas com o vereador Fernando Carvalho em sua residência no bairro do Catolé, sempre conversando em torno do Reino de Deus. Fiquei impressionado, confesso, com a vida espiritual de Carvalho. Nunca vi tanta firmeza em termos de fé, de dedicação e de trabalho em prol da bandeira do evangelho como eu mesmo pude comprovar. E o que é melhor: sem alardeio. Afinal, tudo é pra glória de Deus!

POLÍTICA
Carvalho nos assegurou ainda que vai continuar na política a pedido dos familiares, dos amigos e de um homem que vem se destacando em Campina Grande. Aliás, desse mesmo homem, Carvalho tem sido um grande conselheiro... Ele havia anunciado que não mais seria candidato a vereador em função de algumas decepções (isoladas, digamos assim!), porém seu coração bateu mais forte quando aconselhado por familiares e pessoas outras para seguir na vida pública. E merece! Carvalho tem mesmo que seguir em frente e sendo bênção para a nossa querida Campina Grande e seu povo. E nós evangélicos precisamos ter uma representação forte na “Casa de Félix Araújo”.

BR-230
Continuam em ritmo acelerado os trabalhos de duplicação da BR-230, obra do Governo Federal em convênio com o Governo do Estado. E está ficando ótima. Parabéns à administração do governador Cássio Cunha Lima.

UMA PERGUNTINHA...
Será que vai aparecer alguém para disputar com Veneziano a Prefeitura de CG no pleito deste ano? Eu, sinceramente, não acredito.

Comente a coluna

O autor é jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba; e pastor da Igreja Batista Independente em Parnaíba-PI