PARANÁ

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Lei e fique informado do que acontece com na UFPB

UFPBaja é referência para implantação de projeto em Sergipe
O trabalho da Equipe UFPBaja é referência para a implantação de projeto semelhante na Universidade Federal de Sergipe (UFS), que iniciou recentemente o curso de Engenharia Mecânica. Uma comissão de professores e alunos da UFS visitou o Centro de Tecnologia para conhecer de perto as instalações laboratoriais e a versão 2009 do Baja SAE (Sociedade de Engenheiros da Mobilidade) desenvolvida na Universidade Federal da Paraíba.
Leia mais...

Pró-Reitores discutem a Extensão Universitária
De 17 a 19 de junho será realizado no Hotel Caiçara o XXV Encontro Nacional do Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Universidades Públicas Brasileiras (Forproex). Esta é a segunda vez que a Universidade Federal da Paraíba recebe o Forproex. O evento abordará a temática Direitos Humanos - desafios da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão.
Leia mais...

Sindicalista isenta UFPB por problema entre a Táler e funcionários
O presidente do Sindicato dos Prestadores de Serviço do Estado da Paraíba, Francisco Henrique da Silva, reconheceu que o atraso no pagamento dos salários de aproximadamente 350 funcionários da Táler Service não tem ligação com a Universidade Federal da Paraíba. Questões trabalhistas envolvendo a Táler Service acabaram em arresto (apreensão dos bens de suposto devedor) do dinheiro da empresa, ocasionando o atraso no pagamento dos salários.
Leia mais...

Da redação com Ascom