PARANÁ

segunda-feira, 4 de julho de 2016

AG está representada no 39° Projeto Missionário da Aliança Congregacional

LUIZ ANTÔNIO, MEMBRO DA IGREJA CONGREGACIONAL, ESTÁ PARTICIPANDO DE EVENTO EM BELO HORIZONTE

De hoje (04) até o dia 25 deste mês, a Aliança das Igrejas congregacionais do Brasil realizará o 39° Projeto Missionário. A cidade escolhida para esse treinamento foi Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. A cidade de Alagoa Grande está sendo representada pelo irmão Luiz Antônio, membro da Igreja Congregacional, que é liderada pelo pastor José Douglas Machado.

Ao ser ouvido na tarde desta segunda-feira, Luiz Antônio ressaltou que “esta é uma rica oportunidade concebida e permitida por Deus”. E acrescentou:

- Deus é maravilhoso, pois nos proporcionou esta oportunidade para viver, sentir e aprender com as experiências vividas por outras pessoas no campo, louvando, pregando o evangelho e conquistando almas para Jesus Cristo -, disse Luiz Antônio.

Ele garantiu que tem aprendido muito com a ousadia, a alegria e o amor dos que estão participando do 39° Projeto Missionário.

Em conformidade com a organização do conclave cristão, esse projeto evangelizador tem como objetivos: Treinar, preparar, vivenciar e renovar os cristãos que tem o chamado missionário, aplicando experiências vividas no dia a dia no campo missiológico bem como conscientizar a igreja local quanto a importância do investimento em missões através da pregação do evangelho de Jesus Cristo.

Da Redação.