PARANÁ

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Falso ou verdadeiro?





ESTA FOTO É MESMO EM UM TERREIRO DE MACUMBA?



Se isto for verdade, a Paraíba vai estar em tormento e tribulações maiores a partir de janeiro de 2011.

Eu fico aqui pensando no slogan que fez com que Ricardo Coutinho vencesse Maranhão no Primeiro Turno. Você se lembra?

"Vou fazer pela Paraíba o que fiz em João Pessoa". E muita gente, sem o devido conhecimento da verdade dessas palavras, meteu voto no homem.

Será que os paraibanos vão aceitar o Estado ser entregue a satanás?
Isso contraria a Palavra de Deus, que diz:

"Feliz é a nação (estado) cujo Deus é o Senhor" - Salmo 33:12

Lula descobriu que não é Deus. Que legal!

Renato Vargens(RJ)

O Presidente Lula, que fez em média dois comícios por dia em favor de Dilma no primeiro turno, completou ontem 24 horas sem qualquer comentário sobre o resultado das eleições. O interessante é que Lula, fez mais comícios para Dilma Rousseff do que para ele próprio na campanha de 2006.

Talvez o silêncio de Lula se deva ao fato de que ele difinitivamente tenha descoberto que não é Deus.

Lula, "o todo-poderoso tupiniquim" por razões diversas, achava que elegeria sua candidata em primeiro turno. No entanto, para sua frustração isso não aconteceu. Para decepção do presidente, em 03 de outubro o povo brasileiro lhe desferiu um tapa de luva de pelica não acatando suas determinações partidárias, optanto por não colocar uma tartaruga em cima do poste.

Isto posto, gostaria de aproveitar o silêncio presidencial e sugerir ao chefe da nação que continuasse quieto deixando a sua candidata falar.

Segue abaixo um pedido especial ao presidente Lula:

Prezado Lula, neste segundo turno, deixe a Dilma falar. Deixe ela mesma expor suas propostas de politicas públicas para a nação. Está ficando chato ver o senhor o tempo todo falando na campanha dela. Por favor, encarecidamente eu lhe peço, deixe a mulher falar.

Sabe presidente, a impressão que tenho é que o senhor não confia muito na capacidade de Dilma em andar com os próprios pés, falar com a própria boca, ou pensar com a própria cabeça, mesmo porque, nos programas gratuitos de TV ela quase não fala. Tudo bem, o programa é bonitinho, os jingles são legais, as fotografias interessantes, mas presidente, vamos combinar uma coisa? O povo quer ouvir a Dilma. O povo quer ver se de fato ela é brilhante como o senhor diz, quer perceber se ela não é tão arrogante como parece, e se ela tem condições de governar esta nação.

Presidente, por que será que o senhor tem tanto medo que a canditada do seu partido abra a boca? Será que o senhor está preocupado que ela demonstre para sociedade brasileira a sua incapacidade técnica e politica para exercer a presidência do país?

Presidente, permita-me eu lhe fazer um último pedido: Não iluda o povo vendendo gato por lebre. O senhor sabe que Dilma é absolutamente despreparada para excercer um cargo de tal magnitude. Deixe a mulher falar, deixe o povo conhecê-la, até porque, agindo assim o senhor poupará a nação de um dos maiores equivocos politicos da nossa história.

Pense nisso!

Ricardo Coutinho quer fazer pela Paraíba o que fez em João Pessoa

A QUEM RICARDO COUTINHO SERVE?

Esculturas distribuídas por RC pode ser orientação de mãe de santo

Depois da “carranca, porteiro do inferno” instalada pela Prefeitura Municipal de João na entrada da Universidade Federal da Paraíba, à época do alargamento da Avenida Pedro II, agora o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) está distribuindo esculturas em formato de cavalos pretos pela cidade. Segundo artigo do blog do Dércio, a instalação das esculturas faz parte da orientação de uma mãe de santo. Cada uma delas está sendo instalada em pontos estratégico da cidade, tipo portais. E, como todos sabem, 7 é um número cabalístico.

Orientado por uma mãe de santo baiana, Ricardo Coutinho espalha estátuas do "cavalo do cão" pela cidade

Depois daquela polêmica do “porteiro do inferno”, que hoje guarda a entrada da UFPB, soube que o prefeito Ricardo Coutinho mandou construir sete estátuas metálicas. Cada uma delas está sendo instalada em pontos estratégico da cidade, tipo portais. E, como todos sabem, 7 é um número cabalístico.

São cavalos alados fixados ao chão como se fossem guardiões. A versão que circula, no entanto, talvez não agrade a população católica e evangélica. Ateu e obstinado, Ricardo teria feito um pacto metafísico com uma mãe baiana, que recomendou a blindagem espiritual da Capital, como torres em uma fortaleza medieval.

Um dos “cavalos do cão”, como já foi batizado pela população, está naquela confluência de entrada dos Bancários, Mangabeira e Valentina, e visa fechar o corpo do prefeito e daquele colégio eleitoral em seu favor.

Outro "cavalo do cão" está posicionado no girador do Altiplano e também visa resguardar toda aquela área. Depois do “porteiro do inferno”, só faltava agora essa de espalhar “cavalos do cão” pela cidade. Logo mais postarei imagens de cada estátua e a opinião dos populares.


Fonte: Blog do Dércio

Redação

Essa polêmica em João Pessoa ganhou proporções elevadíssimas, principalmente depois que foram feitas as denuncias de que “obras de artes”, estaladas nos corredores viários da Capital, sejam frutos de um pacto espiritual, para que o então prefeito Ricardo Coutinho se torne governador do Estado.

Leia a matéria abaixo, extraído do blog da vereadora Eliza Virgínia (JP)

DIREITO DE RESPOSTA

Caso o senhor Ricardo Coutinho sinta-se ofendido pela matéria (redigida pelo jornalista Dércio e publicada em seu blog), reproduzida neste blog, terá direito ao espaço para defesa, caso entenda ser necessária.

Jornalista Gomes Silva