PARANÁ

sábado, 19 de janeiro de 2013

XV ENCONTRO PARA A CONSCIÊNCIA CRISTÃ

Evento será realizado pela VINACC de 6 a 12 de fevereiro vindouro
Pr. Gomes Silva
De 6 a 12 de fevereiro do corrente ano, Campina Grande será o palco do principal evento cristão da América Latina: XV Encontro Para a Consciência Cristã, que esteve ano está comemorando seus 15 anos de criação. A VINACC vem trabalhando diariamente objetivando concluir os preparativos.

Nesta sexta-feira (18), A diretoria da VINACC se reuniu com coordenadores e supervisores do Encontro Para a Consciência Cristã e diretores da Ordem dos Ministros Evangélicos no Brasil e no Exterior – OMEBE/PB, nas pessoas do presidente Clélio Cabral de Melo e do vice-presidente, José Motta Filho. A reunião, que aconteceu na sede da instituição na manhã desta sexta-feira (18), foi coordenada pelo presidente da VINACC, Pr. Euder Faber Guedes Ferreira.

Em conformidade com o pastor Euder Faber, o objetivo da reunião foi delinear as últimas ações visando à realização do 15º Encontro Para a Consciência Cristã, que será realizado de 6 a 12 de fevereiro vindouro.

As ações planejadas dizem respeito às parcerias com os poderes públicos para a realização do evento e com lideranças evangélicas da cidade. Para o Coordenador Geral da 15ª Consciência Cristã, pastor Valberto Cruz, a reunião foi de grande importância.

- A reunião foi de grande valia, com a presença de líderes da OMEBE e da VINACC. Eles estão dividindo a responsabilidade para trabalharem em conjunto e tomando parte nas decisões do evento -, comentou aquele pastor.

O pastor Clélio Cabral, presidente da OMEBE, considerou a reunião foi proveitosa.

- Louvamos a Deus por este momento em que tomamos ciência de muito detalhes do evento. Sabíamos, claro, que Deus estava presente, e confirmou as decisões que tínhamos proposto no coração -, concluiu.