PARANÁ

sábado, 18 de abril de 2015

AD-AG se prepara para o 29º Congresso da Mocidade

A Igreja Assembléia de Deus em Alagoa Grande vive os últimos preparativos visando ao 29º Congresso da Mocidade (COMADAG), que acontecerá no período de 24 a 26 de abril, com o tema: “Santificai-vos, Porque Amanhã o Senhor Fará Maravilhas no Meio de Vós” – Josué 3:5.

De acordo com a programação elaborada pelo pastor Heronides José da Silva, juntamente com o presidente da Mocidade, evangelista Fábio Marques de Sousa, a abertura será na próxima sexta-feira com a presença de igrejas da cidade e da região e apresentações de vários grupos locais.

A festa prossegue no sábado, tendo como pregador o pastor Carlos de Oliveira, do Estado de São Paulo. Duas atrações musicais estão confirmadas: Banda IDE, de Pernambuco, e a cantora Sandra, da cidade de Mari-PB.

O encerramento do 29º Congresso da Mocidade da Assembleia de Deus acontecerá no domingo, 26, com três programações nos três turnos: Manhã, tarde e noite. A Banda IDE e a cantora Sandra voltam a louvar ao Senhor. Dois pastores expositarão a mensagem do Evangelho: José Carlos de Lima, presidente da Convenção Estadual da AD, e Carlos de Oliveira, de São Paulo, encerrando o conclave cristão.

O presidente da Mocidade, Fábio Marques, informou a reportagem, que foram convidadas diversas igrejas Assembleia de Deus da região polarizada por Alagoa Grande, bem como outras denominações com atuação na cidade, a exemplo da CEPEA – Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor.

A Igreja Assembleia de Deus está situada à Rua 7 de Setembro, centro de Alagoa Grande.