PARANÁ

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Daniella dá adeus à "Casa de Félix Araújo"

Pr. Gomes Silva
A vereadora Daniella Ribeiro se despediu da “Casa de Félix Araújo” na manhã desta quarta-feira (15), durante a última sessão ordinária do ano. A partir de 2011, ela vai estar na Assembléia Legislativa do Estado como deputada estadual. O mandato foi conquistado nas últimas eleições.

A futura deputada iniciou sua despedida em tom baixo e tranqüilo, mas não agüentou por muito tempo a emoção que submergiu o seu ser. Às lágrimas desceram rosto abaixo, denunciando a dor da partida, já que ela estava deixando para traz um grupo de amigos que ela formou nesses dois últimos anos, além do convívio direto com o povo de Campina Grande, embora ela tenha assegurado que permanecerá residindo na cidade.

Que Daniella tenha na “Casa de Epitácio Pessoa” o mesmo comportamento que marcou a sua passagem pela “Casa de Félix Araújo”.

Lei Maria da Penha para agressão entre namorados

Projeto de Lei aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara (CCJ) estabelece que o namoro configura relação íntima de afeto das pessoas para a aplicação das penas previstas na Lei Maria da Penha. Como o projeto foi aprovado em caráter terminativo, se não houver recurso para votação em plenário, ele segue para discussão e votação no Senado.

A Lei Maria da Penha garante o atendimento às mulheres vítimas de violência doméstica e familiar. A lei também estabelece que a polícia ofereça proteção à vítima e comunique de imediato ao Ministério Público e ao Judiciário, além de dar toda a assistência à mulher em situação de violência doméstica e familiar.

Fonte: Iparaiba