PARANÁ

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Campanha de Popularização apresenta Adília Uchôa com o show “A cor da voz”

A Prefeitura Municipal de Campina Grande através da Secretaria de Cultura, Teatro Municipal Severino Cabral e Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral apresenta nesta sexta-feira, dia 20, às 20 horas, no Teatro Municipal Severino Cabral, dentro da Campanha de Popularização do Teatro e da Dança, o show “A cor da voz” com Adília Uchôa.

A cantora apresentará um repertório diversificado, uma boa pedida para começar o fim de semana.

Adília Uchôa começou sua vida artística em festivais de música na década de 1970. A cantora recebeu diversos prêmios por sua capacidade interpretativa, e conta com um repertório diversificado. Ao longo de sua carreira vem interpretando grandes nomes da Música Popular Brasileira como Caetano Veloso, Tom Jobim, Lupicínio Rodrigues, Dolores Duran, Zeca Baleiro, Dominguinhos, Maysa, entre outros.

Ela integrou grupos como o Coral Kyrie e Pax e já montou e apresentou os shows “Uma Diva Chamada Duran”, “Vestido Estampado”, “Perfume”, “Canto em Qualquer Canto” e “Loucura”.

Adília chama a atenção com sua voz afinada, forte e aveludada, e ao mesmo tempo, transparece carisma e muita sensibilidade em sua performance. A artista participou de várias edições do Festival de Inverno de Campina Grande-PB, Projeto 7 Notas, entre outros.

Em shows por Campina Grande e em várias cidades paraibanas ela sempre é muito elogiada pelo bom gosto na sua coletânea musical.


Os ingressos para o show “A cor da voz” estão à venda no Teatro Severino Cabral aos preços de R$ 10 (meia entrada) e R$ 20 (inteira).

Da Ascom via e-mail