PARANÁ

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Morre no Hospital João XXIII o irmão Nivaldo Damião

ENTERRO FOI HOJE À TARDE EM ALAGOA GRANDE

Infelizmente perdemos o irmão Nivaldo Damião dos Santos। Ele teve uma parada cardíaca ontem e não resistiu, apesar de ter sido muito bem atendido pelos médicos do Hospital João XXIII para onde foi levado.

O enterro foi agora à tarde em Alagoa Grande, para onde viajamos ao meio-dia para dá assistência aos familiares, principalmente a seu pai, irmãos João Damião, e Nivânia, sua irmã.

Muitos familiares de Campina Grande e João Pessoa foram prestar as últimas homenagens a Nivaldo.

Pastor Michael lança seu 1º CD, hoje no Caobe de Esperança

Será nesta segunda-feira, às 19h30min, o lançamento do CD do pastor-cantor, Michael Lopes, no Clube CAOBE de Esperança-PB. A festa está pronta, esperando tão-somente o momento para começar. Este é o primeiro trabalho musical do pastor Michael, da Igreja Evangélica do Comando de Oração, cujo carro-chefe é: Deus não Perde em Questão.

Diz o pastor Michael no convite: “Algumas pessoas podem caminhar sozinha, mas outras precisam ser acompanhadas, precisam sentir a presença de pessoas queridas”. Esta frase me chamou muito atenção pelo fato de ser pastor e ter vivenciado muitos momentos em que pessoas precisam de pessoas queridas para dá a volta por cima em muitos desafios.

Do lançamento do pastor Michael Lopes participação, de forma especial, o harpista Ari Noronha, de Natal-RN; e o conferencista Joederson Lima, de Salvador-BA.

Grato pelo convite!