PARANÁ

terça-feira, 28 de abril de 2009

ESTAMOS PRECISANDO DE SUA AJUDA

Trazer de volta muitos que se distanciaram da igreja e da presença de Deus não tem sido fácil, mas nós continuamos lutando para que isto aconteça. E vidas voltem a adorar ao Senhor, como temos visto com inúmeras pessoas.

E no dia 9 de maio, às vésperas do Dia das Mães, pretendemos reunir pelos 50 mulheres que estejam afastadas dos caminhos do Senhor e pelo menos mais umas cem que nunca tiveram experiência com Cristo, na cidade de Alagoa Grande, interior da Paraíba.

A comemoração deverá acontecer no CAIC daquela cidade, hoje administrado pela irmã Neli.

Para que isto aconteça, contaremos com o apoio da Prefeitura, na cessão do Ginásio do CAIC, de irmãos que estão nos ajudando. Contudo, ainda faltam muitas coisas para esse dia. Pretendemos oferecer prêmios às mães mais velhas, a que tiver mais filhos, a mãe mais nova que estiver presente; e flores a todas elas, além de “comes-e-bebes” ao som de muitos louvores a Deus.

Após as homenagens haverá culto tendo como mensageira a missionária Ceiça, da cidade de Campina Grande.

AJUDA - Pra isso, precisamos de ajudas. Sei que você talvez não possa estar lá conosco, mas pode ser um participante à distância, colaborando para que nós levemos a alegria e a palavra de Deus a tantas senhoras residente em Alagoa Grande.

Vocês pode depositar na conta: Agência: 1522-9 / Conta Corrente: 0617448-5Agência Bradesco (vc pode fazer o depósito em qualquer agência dos Correios de sua cidade.

Depois nos mande um e-mail nos informando a sua bênção para que a registremos. Após as comemorações e a conquista dos frutos para Deus, publicaremos uma série de fotos do evento, que acreditamos: Vai ser uma grande bênção para o louvor e glória do Senhor Jesus Cristo.

Pastor Gomes Silva (jornalista)