PARANÁ

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Sucesso na abertura do X Encontro Para a Consciência Cristã

Não podia ser diferente. A abertura do X Encontro Para a Consciência Cristã foi algo impressionante. Um público incalculável se fez presente à solenidade que contou com a presença do prefeito da cidade, Veneziano Vital do Rêgo, do deputado Federal Walter Brito Neto, do deputado Estadual Romero Rodrigues, que representava o governador Cássio Cunha Lima, os presentes da Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil – OMEB/Conselho Estadual, Clélio Cabral de Melo, e da Associação dos Pastores Evangélicos da Paraíba, reverendo Aguinaldo Melo, do presidente da Assembléia de Deus em Campina e na Paraíba, Francisco Pacheco de Brito.

A solenidade foi aberta pelo presidente da Visão Nacional Para a Consciência Cristã – VINACC, e coordenador Geral do evento, pastor Euder Faber Guedes Ferreira. Em seguida falaram os representantes da OMEB/PB e da APEP, o prefeito e o representante do governador.

Após as considerações das autoridades o pastor Eliel Gaby, da Igreja Assembléia de Curitiba, conclamou a todos a se unirem mais em torno do evangelho, lembrando que tem muitos nas igrejas que, na realidade, nunca nasceram de novo.

Tão logo terminou o culto noturno Alice Maciel já estava pronta para iniciar sua participação no evento. A exemplo do que aconteceu durante o culto normal, a gente traz pimenta, luta para levar todos que puderem ir.

Confira em algumas fotos da abertura.


O prefeito Veneziano Vital do Rêgo ressaltou a
importância do Encontro Para a Consciência
Cristã para Campina Grande e para o BrasilO público superlotou as dependências da
Representação do Tabernáculo Bíblico

Autoridades políticas, civis, militares e
eclasiásticas de Campina Grande e do Estado
marcaram presença na abertura do X Encontro
Para a Consciência Cristã


O público esteve atento a toda programação
de abertura do X Encontro.