PARANÁ

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

DEU NO BLOG DO TIÃO LUCENA

MALAFAIA, CARA DE PAU, PEDE DINHEIRO NA TV PROMETENDO CASA PRÓPRIA A QUEM PAGAR

O amigo aí está precisando quitar a casa ou comprar uma novinha, livrando-se definitivamente do aluguel, então pague ao pastor Silas Malafaia que Deus proverá. O picaretão foi à TV pedir ao povo brasileiro que mande dinheiro pra ele que, em contrapartida, ganhará a casa dos seus sonhos. Veja você mesmo o vídeo.




DA REDAÇÃO

Recebi esse vídeo e, de cara, não acreditei. O pastor Sillas Malafaia é um homem conhecedor da Palavra de Deus. Contudo, parece que esse conhecimento de nada está valendo. Juntar-se a personagens americanos, de caráter duvidoso, metidos a espirituais e incentivando o povo a comprar a bênção, foi um péssimo "negócio" para Malafaia.

Esta última é uma aberração. Meu Deus, será que não tem nenhuma outra liderança nacional que seja capaz de conversar com Sillas e mostrar a ele a necessidade de voltar à Palavra de Deus?

Alguém ajude Sillas Malafaia a se libertar da visão do Tio Patinha: Dinheiro, dinheiro, dinheiro.

Dinheiro é muito bom, mas não é assim que se faz, usando o Evangelho para enganar a muitos.

Lembra-me o querido pastor Roberto Mota os textos de I TM-6:3-9, e II TM-4:2-5. Diz ele que, "O resultado deste contexto, é despreso pela sã Doutrina, Busca do discurso que fundamenta a Riqueza e a volta às fábulas, revelações que respalde às paranóias. Que Deus, possa nos guiar neste contexto".

Concordo plenamente com o pastor Roberto Mota. Muitos caem na tentação do dinheiro... e temos que ter muito cuidado para não sermos também tragado pelo capeta.


Querido internauta, não caia nessa ilusão.

Pr. Gomes Silva
(83) 8650 7572 / 9149 3885