PARANÁ

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Paraíba é vítima do despreparo

Pr. Gomes Silva

Auxiliares do Governo Estadual andaram declarando que as estradas da Paraíba estão às mil maravilhas, ou seja, que estão todas boas? Foi isto mesmo que entendi? Tenho andado em várias regiões do Estado e vi o grande número de estradas precisando urgentemente de melhoramentos.

Da BR-230 à cidade de Pocinhos é uma lástima! Tem gente ganhando dinheiro tapando buraco para os carros poderem trafegar. Situação idêntica acontece da PB 104 à cidade de Prata (Foto 1). Os buracos são enormes.

Agora, tristeza mesmo é trafegar pela estrada que liga as cidades de Umbuzeiro e Natuba. Parece uma tábua de pirulito o número de buracos que danifica veículos e tira a paciência e dinheiro do bolso dos motoristas.

Entre Alagoa Grande e Canafístola a pista praticamente inexiste. Indo para Picuí, passando por Barra de Santa Rosa ou por Nova Palmeira, a situação das estradas não é diferente das demais citadas acima.

A situação dessas estradas nos leva a pensar que Ricardo Coutinho, que está aprendendo primeiro para depois governar a Paraíba, anda desafinado com seus auxiliares.

Aliás, estou quase concordando com a assessoria de “RC” em controlar as entrevistas a ser concedida pelos secretários e outros funcionários mais, pois eles só conversam besteiras e, ao tentar cobrir o governador com panos da inverdade, unicamente para satisfazer o homem, acabam falando inverdades e histórias absurdas.