PARANÁ

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Veneziano participa de desfile e se mostra tranquilo sobre julgamento

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, participou na manhã desta quarta-feira (07), feriado nacional, do hasteamento dos pavilhões, por ocasião do Dia da Independência. O prefeito estava acompanhado de auxiliares e foi cumprimentado por pessoas que compareceram à Praça da Bandeira, no Centro da cidade, para acompanhar o início das solenidades do Sete de Setembro.

Antes do início da solenidade, Veneziano conversou com o Blog e concedeu entrevistas e disse estar tranquilo quanto ao voto dado pelo relator no julgamento desta terça, no Tribunal Regional Eleitoral – TRE-PB. “Estou tranqüilo da mesma forma como estava antes do início do julgamento”, afirmou.

O prefeito disse que confia na Justiça e que vai esperar pelo posicionamento dos demais membros do Tribunal. “Estamos confiantes. Ontem vimos, apenas, o voto do relator. Vamos, agora, esperar o voto vista e os demais votos, com a confiança em Deus de que seremos inocentados, pois temos a consciência tranqüila em relação à eleição”.


Redação com Ascom