PARANÁ

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Governador ganha novo slogan extra-oficial

O competente jornalista campinense, Carlos Magno, publicou matéria em seu blog, mostrando o sucesso do slogan criando pelo também jornalista Juarez Amaral de Medeiros, que justifica o desmando adminstrativo da Paraíba, hoje sob a direção do ainda (caramba, ainda faltam três anos!!!?) governador Ricardo Coutinho.
Eis o que escreveu Carlos Magno:

O Jornalista campinense Juarez Amaral de Medeiros criou um novo slogan extra-oficial para o Governo Ricardo Coutinho. A criação, segundo informou Juarez ao Blog, ocorreu de forma natural. “Eu estava fazendo um comentário, na rádio, sobre o que este governo tem feito e, de repente, falei uma frase de efeito que tem sido um grande sucesso”, afirmou Juarez.

“Esse governo só faz bem, o mal”. Este é o slogan que tem sido repetido no Jornal de Verdade, da Rádio Cidade, que tem mais de 26 anos ininterruptos no ar e é o mais antigo programa jornalístico de rádio da Paraíba, sendo veiculado de domingo a domingo, inclusive nos dias feriados.

Juarez tem utilizado o seu programa, que é detentor de grande audiência em Campina Grande e outras cidades da Paraíba – a Rádio Cidade tem 10 Kwatts de potência – para uma espécie de prestação de serviços à sociedade. “Nós fazemos um programa que é reconhecido de utilidade pública pela Câmara Municipal de Campina Grande e temos desenvolvido nosso trabalho da melhor forma possível”, afirmou.

Desde a criação do slogan, a cada comentário que envolve o Governo do Estado, Juarez repete o bordão: “Esse governo só faz bem, o mal”. Os ouvintes aprovaram o slogan. Tanto que solicitam, pelo telefone ou através de mensagens de celular, que ele seja repetido. “Os ouvintes também pedem para que a gente repita, no ar, as falas de Ricardo Coutinho com as promessas dele na campanha e eu sempre digo: “quem mandou votar no homem?”, afirmou Juarez.

Fonte: Blog do Carlos Margno