PARANÁ

sábado, 16 de abril de 2016

IMPEACHMENT DE DILMA É RESULTADO DO SEU GOVERNO

Jorn. Gomes Silva
O Brasil vive um momento difícil. Falta quase tudo: Credibilidade, inteligência administrativa, senso comum, assessoria racional ao Governo, plano econômico confiável e etc. Agora, que temos de sobra: Corrupção, alto índice de criminalidade, malversação do dinheiro público, sonegação de impostos, falcatruas em licitações, fome em várias partes do País, saúde na UTI e muita gente morrendo à míngua.

Esse é o resultado de um governo desastroso, incompetente, inoperante, instalado há 14 anos no Brasil e que se manteve no poder, graças à mentira e ao suborno, constatados pelas investigações da Polícia Federal, sem falar das pedaladas fiscais detectadas pelo Tribunal de Contas da União (TCU), causa principal do pedido de Impeachment da presidente Dilma Rousseff na Câmara dos Deputados.

E caso sejam confirmadas as previsões dos deputados federais, o processo do Impeachment Dilma Rousseff será confirmado na noite deste domingo (17/04), quando será aprovado na Câmara dos Deputados.

Recebi informações de um deputado pro-Impeachment, que foram contabilizados 367 nomes de parlamentares que irão dizer “Sim” à cassação de Dilma Rousseff. Não se sabe se alguns deles vão “adoecer” para não comparecer à votação, movidos pelo toque genial nas verdinhas do “Tio Patinha”.

A partir daí o processo segue para o Senado, onde será analisado pelos 81 senadores, sendo que os paraibanos Cássio Cunha Lima e José Targino Maranhão votarão a favor da cassação. Resta saber qual será a posição final de Raimundo Lira (PMDB). Sabe-se, apenas, que ele declarou não dever favores ao PT nem ao Governo Federal e que é um homem partidário.



Visite a pagina "colunas"