PARANÁ

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Turismo Colaborativo é tema de Workshop que acontece neste sábado em Campina Grande



Ofertado para toda a Cadeia Produtiva de Eventos de Campina Grande e Região, o workshop é aberto a associados do Paraíba Convention & Visitors Bureau, profissionais da rede hoteleira da cidade, profissionais que atuem em bares, restaurantes, espaços para eventos, empresas que organizem e/ou promovam eventos, representantes de entidades associativas, agências de turismo e profissionais de imprensa da área.

O ministrante, Ney Huberto Neves, é mais do que qualificado para tratar do assunto. Graduado em Turismo pela UniverCidade – RJ, Ney fez parte, durante 7 anos, do Instituto Brasileiro de Turismo - EMBRATUR, além de já ter atuado nos Convention Bureau’x do Rio de Janeiro - RJ, Florianópolis – SC, Brasília – DF e Foz do Iguaçu – PR. Atualmente dirige a Le Lieu Marketing, Eventos & Promoções, empresa especializada em marketing estratégico de destinos turísticos e eventos.


O evento acontece neste sábado (19/08), a partir das 14h, no Hotel Village Premium, localizado na Rua Otacílio Nepomuceno, 1285 – Catolé, próximo a rodoviária. Entrada franca.

Workshop Desenvolvendo o Turismo Colaborativo – A Importância do Associativismo para a Cadeia Produtiva do Turismo e Eventos é uma realização da Plurall Eventos Criativos e do Paraíba Convention & Visitors Bureau, patrocinado pelo Hotel Village Premium, com o apoio da Cadeia Produtiva de Eventos de Campina GrandeSebrae ParaíbaDe Pontes Cerimonial, Technology Eventos e W VÍDEOS.

Redação com Ascom