PARANÁ

sábado, 26 de janeiro de 2008

Pr. Gomes Silva volta aos microfones da Rádio Borborema

O pastor Gomes Silva, atualmente dirigindo a Igreja Batista Independente em Parnaíba-PI, encontra-se em Campina Grande, onde participa da organização do X Encontro Para a Consciência Cristã, evento que teve sua pré-abertura neste sábado, dia 26/01, com a realização da 4ª versão do Projeto Jonas.
O pastor Gomes Silva teve a alegria de voltar aos microfones da Rádio Borborema, onde, por muito tempo, apresentou programas de debate esportivo ao lado de Romildo Nascimento e Gutemberg Simões. Só que, agora, em estilo diferente: programa evangélico.
Durante quatro horas, ele apresentou o programa Consciência Cristã em Foco, que ele mesmo criou ao lado do pastor Euder Fáber Guedes, presidente da Visão Nacional para a Consciência Cristã - VINACC, entidade responsável pelo programa. Com ele trabalhou a também jornalista Déborah Freitas.
No programa, ele recebeu o pesquisador em seitas e religiões, Robson Tavares, do Ministério Batista da Graça, em Campina Grande, além do cantor Moisés Lira, um dos membros da equipe organizadora do X Encontro Para a Consciência Cristã.
Dentro do programa foi dado toda a cobertura à carreata do Projeto Jonas que percorreu os principais bairros da cidade, encerrando no Parque do Povo. Dois repórteres: Timóteo de Sousa e Jonivando Pedrosa, estiveram lado a lado da carreata entrando no ar constantemente com detalhes e entrevistas - o que foi uma grande cobertura.