PARANÁ

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Marcos Marinho vai ganhar Secretaria

O querido jornalista Marcos Marinho pode acordar nesta quinta-feira (14) na condição de novo Chefe de Gabinete do prefeito Veneziano Vital do Rego ou Secretário da SEMAS. Pelo menos foi esta a notícia que circulou em alguns setores da administração municipal nesta quarta-feira (13).

Marcos Marinho (foto) foi candidato a deputado estadual nas últimas eleições. Teve uma votação acanhada, insuficiente para torná-lo titular de uma cadeira na Casa de Epitácio Pessoa. Ele ficou iracundo porque não teve apoio durante a peregrinação durante a busca de sufrágios. Só que antes dos fogos brilharem em diversas cores nos céus de Campina Grande, no último natal, Marcos Marinho participou de um jantar pra lá de especial. À mesa, estavam o prefeito Veneziano e o senador eleito Vitalzinho, entre outras lideranças.

Entre um drink e outro (o whisky era de procedência européia), a dupla de irmãos perguntou ao único jornalista presente se ele estava disposto a colaborar com a administração de Campina Grande; e a resposta não podia ser outra: “sim”.

A chefia de gabinete ou a Semas deve ser mesmo o destino de Marcos Marinho. Resta saber se ele está disposto a perder alguns fios de cabelos para botar uma das duas pastas para funcionar a contento, conforme exigência do “Cabeludo”.

* * * * *
Cássio está correto
Li uma matéria no Paraíba Online (www.paraibaonline.com.br), em que o ex-governador Cássio Cunha Lima afirmou que “Política não se faz com ressentimentos”.