PARANÁ

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Mulher de Kaká abrirá igreja na EspanhaCaroline Celico, mulher do jogador Kaká, da seleção brasileira e do Real Madrid, vai abrir uma igreja evangélica na capital espanhola. Ela e o marido são membros da igreja Renascer em Cristo. Durante um culto na Flórida, Caroline foi apresentada aos fiéis pela bispa Sônia, que fundou a igreja ao lado do marido, o bispo Estevam Hernandes. Ela então, contou sobre seus planos de abrir uma igreja na Espanha. Os vídeos com o testemunho de Caroline já circulam no YouTube.

Para Caroline, foi Deus quem fez com que o Real Madrid tivesse dinheiro para contratar seu marido. “Como pode alguém no meio da crise ter dinheiro? Deus colocou esse dinheiro na mão do Real Madrid para contratar o Kaká. Nós vamos poder abrir uma igreja lá. Existem vidas que têm que ouvir essa palavra”, disse.

A mulher de Kaká ainda falou sobre sua opção de ter casado virgem. “Eu fiz uma aliança com o Senhor: quem ama espera. Quando eu conheci o Kaká eu não era convertida e acabei me apaixonando pela Renascer. Ele tinha colocado no meu espírito casar virgem. Eu não tinha dividido com o Kaká e pensei que quando eu falasse, ele iria me largar. Quando eu contei, teve aquele silêncio. Eu pensei que iria acabar. Mas ele disse: ‘Esse foi o sinal que eu tinha pedido para o Senhor’”, contou.

Fonte: Veja