PARANÁ

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Cássio Cunha Lima não é Jesus Cristo

Pr. Gomes Silva

Ao usar a Tribuna da Câmara Municipal, durante a sessão ordinária de ontem (4), a vereadora Ivonete Ludgério, foi muito infeliz ao comparar Cássio Cunha Lima a Tiradentes e Jesus Cristo.
- Quero me solidarizar a Cássio Cunha Lima pela perseguição e o sofrimento que vem enfrentando. Comparo o sofrimento de Cássio ao de Tiradentes e ao de Jesus Cristo -, disse Ivonete.

Em seguida, ela pensou, pensou e tentou desfazer o que dissera:
- Quero deixar claro que não estou endeusando Cássio.

Ivonete, a quem tenho grande respeito e admiração pela postura dela na "Casa de Félix Araújo", foi infeliz, pois nenhum outro homem, a não ser Jesus Cristo, que derramou sangue e foi pregado numa cruz, morreu para dá vida com abundância àqueles que venham arrepender-se de seus pecados. Hoje, muitos sofrem, mas pensando em manter seu destaque social ou sua posição privilegiada na política.

Cássio é simplesmente um ser humano pecador e uma liderança política. Não um deus, como muita gente, assim como Ivonete, está alardeando pelos quatro cantos do nosso Estado, inclusive pessoas que se dizem conhecedoras da Palavra de Deus.

Aliás, a essas pessoas eu recomendo a leitura dos livros bíblicos de Daniel, Esdras, Neemias, Ezequiel e Malaquias. Certamente, a visão delas quanto aos políticos, atualmente, vai mudar. E muito.

Disse Jesus:
Errais, não conhecendo as Escrituras nem o poder de Deus - Mateus 22:29.