PARANÁ

sábado, 7 de março de 2009

Agenda do Pastor Gomes - Maio/2009

Dia 6 – Visita a irmãos em Alagoa Grande, entre elas a irmã Vera e sua família.

Dia 9 – Festa das mães no Ginásio do CAIC em Alagoa Grande/PB

Dia 10 – 1ª Igreja Batista das Malvinas. Pastor: José Roberto da Silva

Dia 12 – Entrevistado na Rádio Ariús FM

Dia 14 – Culto/visita na residência da irmã Verônica – Catolé-CG/PB

Dia 16 – Culto da Residência da irmã Guia – Malvinas-CG/PB

Dia 21 – Reunião em Alagoa Grande, quando ficou definido a abertura de um novo trabalho naquela cidade, com a participação de 15 irmãos.

Dia 22 – Reunião da Diretoria da VINACC, em Campina Grande-PB.

Dia 24 – Pregação da Palavra na 1ª Igreja Batista das Malvinas, em Campina Grande/PB. Pastor: José Roberto da Silva

Dia 26 – Estará na cidade de Alagoa Grande-PB.

Dia 28 – Pregação na Igreja Metodista, nas Malvinas, em Campina Grande. Pastor: Sílvio Rocha

Dia 30 – Prega em culto familiar na residência de Gilson, no bairro de José Pinheiro, em Campina Grande/PB. Gilson é da Igreja Casa da Bênção, cujo pastor, Marcos Fróes, estará na coordenação do culto, que acontece há vários anos.

31 – Prega na 1ª Igreja Batista das Malvinas. Pastor: José Roberto da Silva

A dura realidade de um abandonado

Pr. Gomes Silva

Acordei, hoje, colocando-me na posição dos excluídos, dos abandonados, dos rejeitados, dos esquecidos... ah, que coisa horrível!

Senti-me como se dentro de mim tivesse um pouco da aflição enfrentada por Jó (19:18-19). Foi quando vi quão grande tristeza é ser esquecido pelos que sempre estiveram ao seu lado, daqueles a quem tanto dedicou sua vida, dos muitos que não aceitam mais as suas idéias...

Além disso, cadê as pessoas que abraçavam, que elogiavam, incentivavam? Os convites para grandes banquetes, para os belos passeios? Nada disso existe mais na vida de um rejeitado. Ah, como isto é horrível.

Tenho pena de ver tantos caídos e ainda sendo apedrejados pelas injustiças desta vida. A Alma me dói quando vejo pessoas inteligentes tendo suas excelentes idéias castradas pelas mentes insanas.

A conclusão é minha. Contudo, pior é para quem está vivendo essa realidade.

Todavia, meu conselho é o de que, cada pessoa que esteja vivendo tais circunstâncias apegue-se a Deus, assim como fez Jó – 19:25 “...Eu sei que o meu Redentor vive e que por fim se levantará sobre a terra (...) ainda em minha carne verei a Deus”

EUA: Os Simpsons exibe beijo lésbico entre Marge e uma amiga

A 20ª temporada de Os Simpsons, exibida nos Estados Unidos, abordou mais uma vez a temática homossexual. Só que desta vez, a homossexualidade está na cabeça de Homer, que, com algumas cervejas, imagina que a sua mulher, Marge, está trocando um beijo caloroso com outra mulher na sala de sua casa.

O episódio, How The Test Was Won, foi ao ar nos Estados Unidos na noite de segunda-feira. Faz parte da temporada que deve ser transmitida no Brasil, pelo canal Fox, na segunda quinzena de maio deste ano.

Há pouco mais de um mês, o relacionamento gay também esteve em pauta na mesma temporada. O personagem Duffman, símbolo da cerveja mais popular de Springfield, sai do armário para se relacionar com Grady, colega de Homer.

A temática homossexual é comum no seriado desde 2005, quando a irmã de Marge se assume lésbica. Depois disso, houve um episódio em que o prefeito de Springfield legaliza o casamento gay para tirar a cidade da crise.

Fonte: Gonline

NOTA DA REDAÇÃO

O desenho animado dos Simpsons é um dos programas mais horrendos, ofensivos e anticristãos da TV. Feito sob medida como estratégia maligna de degradação da moral, especialmente deteriorando a imagem da família e da figura masculina, de uns tempos para cá tem se ocupado em promover a indução ao homossexualismo e etc.