PARANÁ

sábado, 18 de agosto de 2012

VINACC e OMEBE realizam Encontro de Prefeitáveis

EVENTO ACONTECERÁ NA IGREJA METODISTA NO ALTO BRANCO

A Ordem dos Ministros Evangélicos do Brasil e do Exterior– OMEBE (Conselho Estadual da Paraíba), e a Visão Nacional Para a Consciência Cristã – VINACC, vão promover o Encontro de Prefeitáveis Campinenses neste sábado, às 9h30min, na Igreja Metodista Central, no Alto Branco, em Campina Grande. O objetivo das duas entidades é proporcionar à Comunidade Evangélica, através de suas lideranças, a oportunidade de ouvir dos candidatos as propostas que têm para momento.

Esta não é a primeira vez que a OMEBE e VINACC se unem para ouvir propostas de candidatos. Isto aconteceu nas eleições anteriores para prefeito de Campina Grande e Governo do Estado.

Para o presidente da OMEBE, reverendo Clélio Cabral de Melo, “esses encontros servem para que o povo evangélico tome conhecimento das propostas dos candidatos e possa escolher aquele que, dentro da visão cristã,tenha as melhores condições para gerir os destinos da cidade”.

Os sete candidatos à sucessão municipal – Arthur Almeida, Sizenando Leal, Daniella Ribeiro, Alexandre Almeida, Guilherme Almeida, Romero Rodrigues e Tatiana Madeiros -, vão estar presentes na ocasião. Ficou definido ainda que cada pretendente terá direito a 15 minutos para explanar suas propostas para governar a Rainha da Borborema, conforme as regras aprovadas pelas assessorias dos candidatos reunidas no dia 1° deste mês.

Em conformidade com o assessor de Comunicação das duas entidades, jornalista Gomes Silva, pelas normas do encontro, caso o candidato não chegue no horário previsto na programação, sua fala será suspensa. Ele adiantou que não será permitida a presença de torcida organizada nem a manifestação de populares outros no momento do evento.

Ao final das falas, segundo o assessor, a VINACC e a OMEBE entregarão um documento a cada prefeitável, contendo propostas e preocupações da Comunidade Evangélica quanto a administração de Campina Grande nos próximos quatro anos.

Fonte: Vinacc