PARANÁ

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

VINACC faz pré-lançamento da Consciência Cristã 2013 em Aracaju

A VINACC, entidade promotora do Encontro Para a Consciência Cristã, fez, na manhã desta sexta-feira (28), no Quality Hotel, em Aracaju (SE), o pré-lançamento da 15ª Consciência Cristã, que vai acontecer de 6 a 12 de fevereiro de 2013, no Parque do Povo, em Campina Grande. O objetivo da entidade serrana é divulgar o evento em todas as capitais do Nordeste, já que esse conclave cristão já é o maior do gênero na América Latina.

Inicialmente, aconteceu Café da Manhã, oferecido a pastores e líderes de Aracaju. Seguida, já n auditório do Hotel, o pastor Euder Faber, presidente da VINACC, fez a apresentação do Encontro, mostrando os benefícios espiritual e econômico para Campina Grande, a Paraíba e para o Nordeste, principalmente. Destacou a unidade da Comunidade Evangélica na cidade e no Estado bem como a salvação de vidas, que são atraídas ao local para ouvir a mensagem do Evangelho.O cantor AD Souto, da Igreja Congregacional El-shaddai, do bairro Centenário, em Campina Grande, fez a parte do louvor enquanto que o pastor Renato Vargens (RJ), ministrou a palavra de Deus, com o tema: “O Retorno ao Evangelho da Cruz”.

À tarde, ocorrerá o Seminário sobre Criacionismo, Evolucionismo e Design Inteligente. O seminário também será restrito a inscritos e ocorrerá no Colégio Americano Batista. O seminário será ministrado pelo professor Enézio Augusto Almeida e terá como tema "Criacionismo, Evolucionismo e Design Inteligente: Por que a Bíblia tem razão?".

A programa de pré-lançamento da Consciência Cristã 2013 em Aracaju será encerrado à noite, no Colégio Americano Batista, quando haverá culto aberto à população. O pregador será o pastor Renato Vargens, que ministrará sobre o tema "O Evangelho da Cruz de Cristo".