PARANÁ

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

MUITO OBRIGADO, QUERIDOS IRMÃOS!

No último sábado, um grupo de pessoas evangélicas e não-evangélicas de Alagoa Grande e Campina Grande nos fez uma grande surpresa, quando estávamos comemorando mais um ano de vida.

Eu, particularmente, comecei a desconfiar porque várias pessoas que não são evangélicas me parabenizavam enquanto passava em algumas ruas. Eu perguntava a me mesmo: como estão me parabenizando se eu não disse nada de meu aniversário? Ainda mais por não serem elas crentes... Isso já me dava uma impressão do que seria à noite durante o culto, que a gente realiza com alguns irmãos que estavam afastados dos caminhos do Senhor, crianças, adolescentes e adultos que entregaram suas vidas a Cristo recentemente.

E não deu outra. Até um grupo de amigos de Campina Grande apareceu durante o culto, tendo meu filho, Sterphanyohanson, à frente, tocando belíssimos hinos. Irmãos da Igrejas Assembléia de Deus (Missão) e (Madureira), Igreja O Brasil Para Cristo e Igreja da Graça de Deus também foram prestar homenagens.

Quero agradecer a todos, em especial, a irmã Zeza, que, além de preparar a festa sem que eu soubesse, hospedou os irmãos de Campina Grande, e abriu sua casa para que ali acontecesse a recepção aos que foram convidados e os irmãos da “nossa” comunidade evangélica; as irmãs Aparecida, Izabel, Nivânia e Aline (esta última do EJC – Igreja Católica -, pelo lindo cartaz e uma mensagem maravilhosa) e a todos que colaboraram para que houvesse essa festança para comemorar o nosso aniversário.

A todos vocês, muito obrigado!

Veja algumas fotos abaixo e também no orkut

VEJA FOTOS DA FESTA QUE FIZERAM NO MEU ANIVERSÁRIO