PARANÁ

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Seminário Apologético de SP com Natanael Rinaldi

"SEMINÁRIO APOLOGÉTICO NATANAEL RINALDI"

Sobre o Seminário: O “Seminário Natanael Rinaldi” acontece todo ano em Santos-SP. É um dos maiores eventos apologéticos do Brasil. Ali se reúnem os maiores apologistas e conferencistas da área, como: Paulo Romeiro, Joaquim de Andrade, Eguinaldo Hélio, Paulo Cristiano da Silva, Dalton Gerth, João Flávio Martinez, além do próprio Natanael Rinaldi, um dos ícones da apologia no Brasil e autor da Bíblia Apologética.

Esse ano acontecerá no dia 11 e 12 de Outubro.

OS TEMAS DAS PALESTRAS SERÃO OS SEGUINTES:

INFERNO- LUGAR DE DESCANSO EM ESPERANÇA?
Uma refutação a idéia do ensino da aniquilacionismo e do sono da alma pregado pelas Testemunhas de Jeová e pelos Adventistas.
Palestrante: Pr. Natanael Rinaldi

O UNICISMO.
Idéias errôneas a respeito da Trindade são espalhadas pelo Brasil, principalmente por um Conjunto Musical chamado “Voz da Verdade” – descubra aqui por que a ótica unicista é uma heresia.
Palestrante: Pr. João Flávio Martinez

JUÍZO INVESTIGATIVO - JUSTIFICATIVA PARA UMA FALSA PROFECIA.
Os Adventistas vivem a alardear que sua teologia é solida e bíblica. Descubra nessa palestra o quanto isso não é factual e quanto engodo é ensinado por eles.
Palestrante: Profº Dalton Gerth (Ex-adventista)

ABOLIÇÃO DO SÁBADO E A GUARDA DO DOMINGO

O legalismo tem sido o instrumento que alguns usam para tirar os verdadeiros cristãos da liberdade que há em Cristo. Nessa palestra todas as dúvidas envolvendo o “Dia do Senhor” serão esclarecidas.
Palestrante: Pr. Natanael Rinaldi

É CIENTÍFICO O ESPIRITISMO?

O Kardecismo, com toda a sua pompa, até parece uma religião “científica” – afinal de contas muitos dos seus afiliados são médicos, juízes, doutores e membros da alta sociedade. Mas será que o Kardecismo suportaria uma alta crítica? Descubra nessa palestra o quanto é fictício a ideologia do Kardecismo.
Palestrante: Profº Paulo Cristiano da Silva

ATEÍSMO MILITANTE - A FALSA FÉ DOS QUE NÃO CRÊEM.
Será discutido nessa palestra o assunto ateísmo. Nos últimos séculos, o campo catedrático fora bombardeado por idéias ateístas, mas aqui serão explicitados quantos pontos falhos existem na filosofia ateísta.
Palestrante: Pr. Eguinaldo Hélio


COMO ADQUIRIR ESSE MATERIAL?

O CACP está fazendo uma promoção especial para quem quiser adquirir antecipadamente os DVDs das palestras. O Valor de unitário dos DVDs será de R$ 19 reais, mas quem pagar até o dia 10 de Outubro levará as 6 palestras por **SOMENTE** R$ 59 reais (com correio incluso). É UMA SUPER PROMOÇÃO.


O MATERIAL SERÁ ENTREGUE ATÉ O DIA 30 DE OUTUBRO NO ENDEREÇO SOLICITADO
Adquira as Palestras do maior Seminário Apologético de SP

CLIQUE AQUI

Fone (17) 3014-4875

CLIQUE AQUI E VEJA A ONDE E COMO PARTICIPAR DO SEMINÁRIO PESSOALMENTE

Enviado por: João Flávio
Redação do site do CACP.