PARANÁ

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Mulher é expulsa de shopping por causa do vestido

Segurança achou vestido (foto) provocador e expulsou Kymberly do shopping. Crédito: Reprodução/Vídeo/27WKYT.

Kymberly Clem, 20, foi retirada de um shopping de Richmond, no estado do Kentucky, EUA, no último sábado, 9, por causa do seu vestido. À emissora de TV 27 WKYT, Kymberly relatou: "Eu estava caminhando por uns 10 minutos e o segurança me abordou, me pediu para ficar de lado, me fez dar uma voltinha para me olhar de cima para baixo e, depois, me pediu para sair pois o vestido era provocante demais."

A garota exige explicações da gerência do shopping, que não quis se pronunciar quando procurada pela reportagem da WKYT. Kymberly ainda não decidiu se irá processar o shopping.

Veja um vídeo sobre o caso no blog Garoto Pânico

Fonte: minhanoticia.ig.com.br

Pr. Gomes Silva fala sobre família na Assembléia de Deus

O pastor Gomes Silva pregou neste domingo (10/08), na Igreja Assembléia de Deus, no bairro Alto Branco, em Campina Grande. Ele falou sobe a Unidade na Família, mostrando que cada um - marido, mulher e filhos - precisam compreender e cumprir da melhor forma possível o seu papel dentro da família.

Baseado no texto de Colossenses 3:18-20, o pastor Gomes Silva ressaltou que a mulher precisa ser mais submissao ao marido, que por sua vez precisa amar e proteger a a sua esposa. E ambos, na condição de pais precisam ser pais na prática, pois existem muitos pais que "estão sendo mãe" e mães que, infelizmente, estão fazendo o papel de mãe e pai.

Já os filhos precisam obedecer e honrar aos seus pais, ao contrário de muitos que, depois de vida feita, despresam seus pais. Muitos deles leva-no para um abrigo de velhos e lá só aparecem muito tempo depois. E ainda existem aqueles que nem lá vão, numa grande falta de respeito, carinho, amor para com aqueles que tanto fizeram por eles enquanto podiam e tinha condições física e financeira.

PELA MANHÃ

Ainda no domingo pela manhã, o pastor Gomes Silva pregou a Palavra de Deus em um culto (foto) na residência do casal Santana e Irmã Eniégina, no bairro Presidente Médici, também em Campina Grande.

Um grupo convidados estava presente. E ouviu com muito carinho a palavra de Deus, principalmente a do texto de Isaías 43:19.

O pastor Gomes ressaltou que Deus continua abençoando o ser humano, embora este, em muitos casos não veja. Além disso, o Autor da vida continua abrindo caminho (solução) no deserto (problemas).

Disse ele que, no deserto de nossas vidas, encontramos: angústia, medo, temor, abandono, depressão, enfermidades. Mas Deus continha dando a solução, alegrando os corações e fazendo fluir o Espírito Santo na cidade de cada filho seu.

Cadáver pede copo d'água na hora da autópsia

Indiano de 19 anos foi dado como morto depois megatumulto no templo. 'Acordei com a garganta seca no meio de vários corpos', lembra o rapaz.

Mange Ram, de 19 anos, perdeu a consciência depois de ser atropelado por uma multidão apavorada quando teve início um monumental tumulto no templo hindu de Naina Devi, na Índia, no dia 3 de agosto (domingo).

"Quando acordei, estava no meio de uma fileira de corpos esperando pela autópsia", disse Ram, ainda meio assustado, ao "The Times of India". "Minha garganta estava seca e eu pedi água. De repente, os médicos e enfermeiros do hospital Anandpur Sahib vieram pra cima de mim com cara de atordoados", lembra o rapaz. "Eles devem ter se espantado ao ver um homem morto voltar à vida desse jeito."

Na confusão, Mange Ram foi ensacado e enviado ao hospital, a 18 quilômetros do templo. Voluntários despreparados convocados para ajudar a pôr ordem na casa não perceberam que ele só estava desmaiado.

Fonte: G1