PARANÁ

sábado, 18 de abril de 2009

NOVOS AGRADECIMENTOS AOS COLABORADORES

Aproveitamos mais uma vez este espaço, mais uma vez para agradecer àqueles que têm contribuído com o nosso ministério. Temos desenvolvido um trabalho de apascentamento, aconselhamento e acompanhamento de pessoas que estavavam fora da igreja e que estão, aos poucos, sendo reeducados na vida cristã (termo que alguém pode ignorar, mas é o que mais carateriza esse trabalho).

Quero externar nossa gratidão ao casal Nize e Leandro, este último que já integrou da galera pesada e que hoje está nos caminhos do Senhor. Esse casal nos proporcionou a nossa ida à cidade de Alagoa Grande em uma de nossas viagens missionárias.

Outro casal que nos tem abençoado é Edson (ex-jogador de futebol profissional) e sua esposa, a missionária Ceiça, que tem nos abençoado, inclusive colocando seu transporte à nossa disposição. E tendo também participado do nosso trabalho.

Ao irmão Oscar, da Igreja Cristã de Nova Vida, em Campina Grande, que está nos abençoando para que possamos fazer uma grande festa para as mães, dia 9 de Maio, em Alagoa Grande.

E quem puder nos ajudar, estamos prontos para recebê_la.


Banaco Bradesco
Agência: 1522-9
Conta/Corrente: 0617448-5
MANUEL GOMES DA SILVA

Em caso de dúvida, passe um e-mail: pr.gomessilva@gmail.com / msn = pr_gomessilva@hotmail.com

MAS SÓ NOS AJUDE SE SENTIR DE DEUS E DA CONVICÇÃO DA FÉ QUE TENS NA PESSOA DE JESUS CRISTO. DO CONTRÁRIO, A AMIZADE CONTINUA SENDO A MESMA!

"Evangelho ao gosto do freguês"

O atual estágio porque passa algumas igrejas evangélicas no Brasil, cujas lideranças se preocupam em gastar milhões de reais em templos enquanto muitos estão passando por sérias necessidades, por isso é que o "Evangelho e um cristianismo ao gosto do freguês" estão em alta no Brasil. Foi o que disse o escritor e pastor Renato Vargens, da Igreja Cristã da Aliança, do Rio de Janeiro-RJ, durante sua participação no 1º Seminário Sobre a Realidade da Igreja Evangélica Brasileira, dentro do XI Encontro Para a Consciência Cristã, no Parque do Povo, em Campina Grande-PB.

Ele disse que a igreja enfrenta grandes desafios, sendo um deles o de moralidade. Lamentou que existam grupos, líderes espirituais e muitos movimentos que a deturpam a Palavra de Deus por achar que “vivemos numa era de relativismo”. Hoje, segundo ele, predomina o relativismo das doutrinas e das interpretações bíblicas, os quais sãos os mais tresloucados possíveis.

Renato Vargens frisou que muitos pregadores, pastores e lideranças religiosas estão oferecendo um "Evangelho e um cristianismo ao gosto do freguês", sem compromisso e responsabilidade com a vontade de Deus, mas apenas com os seus próprios interesses e os interesses do público.

Conforme relatou, a geração atual está "burrificada", pois não tem o costume de ler, havendo a necessidade de se estimular especialmente a leitura bíblica. Só desta forma, haverá, em sua visão, o combate às heresias e as deturpações teológicas.

Reportagem
Pastor Gomes Silva