PARANÁ

segunda-feira, 13 de julho de 2009

O que meus olhos viram e os meus ouvidos ouviram

Click na foto para aumentar

Desperdício
Visitei neste domingo (12), o sítio Serra Grande no município de Alagoa Grande (foto). Local belíssimo. Excelente para um dia especial com a família. Contudo, vi uma coisa que fez pena. A quantidade de água desperdiçada naquele lugar. Água suficiente para encher inúmeras barragens, que desce rio abaixo. Também poderia ser aproveitada em irrigação.

Segurança - I
Incrível como as pessoas gostam de arriscar a própria vida. Em Alagoa Grande, um motoqueiro usar capacete é uma novidade. Pude comprovar isso neste final de semana. É por isso que de vez em quando ouvir notícias de acidentes com mortes naquela cidade.

As autoridades precisam fazer alguma coisa!

Segurança - II
Na estrada que liga Alagoa Grande a Areia inúmeras estão barreiras estão caindo e dificultando o tráfego de veículos, sobretudo na ladeira, com suas mais de 50 curvas, onde os motoristas precisam ter muito cuidado. Além disso, existem vários buracos no asfalto causando prejuízos aos donos de veículos, a exemplo desse carro (foto).

Que pena!

Ufa, O Galo venceu!
O Galo penou, mas venceu o Ferroviário (CE) neste domingo (12), no Estádio O Amigão, em Campina Grande. Foi a primeira vitória trezena no Campeonato Brasileiro – Série D. No meio de semana, o time havia empatado com o Flamengo do Piauí, em Teresina. No próximo jogo do Galo será contra o Alecrim, de Natal(RN), no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

Gomes Silva

Confesso que não estavava acreditando, mas...

...Agora começo a acreditar, sim, que Michael Jackson morreu mesmo, depois que a irmã dele, Latoya, botou a boca no trombone e assegurou que Michael foi assassinado e que ela sabe quem são os assassinos.

Assim, começam a aparecer os vestígios da verdade sobre a morte do "rei do pop". Estava um negócio chato essa história da morte do cantor. Vários dias se passaram da sua morte, fãs em todo o mundo pararam para homenageá-lo; pagaram caro para assistir à cerimônia fúnebre e ninguém viu o corpo do cantor? Que coisa!

Na entrevista ao "News of the World" Latoya afirmou que são várias as pessoas responsáveis pela morte de seu irmão e que a razão foi "uma conspiração para ficar com o dinheiro de Michael".

"Houve uma conspiração. Acho que foi tudo pelo dinheiro. Michael valia mais de US$ 1 bilhão em ativos por direitos de difusão musical e alguém o matou por isso. Valia mais morto que vivo", diz a irmã mais velha do cantor, que não dá nomes em nenhum momento sobre quem possam ser os assassinos.

Latoya assegura que esse "grupo de pessoas" roubou US$ 2 milhões em dinheiro e várias jóias da casa de seu irmão, que o viciaram às drogas, que o isolaram de sua família e amigos "para que se sentisse só e vulnerável", e que o obrigaram a trabalhar "até a extenuação" para continuar ganhando dinheiro.

Ao ler essa matéria, fiquei convicto ainda mais que o “desaparecimento” do corpo do cantor tinha alguma coisa a ver com sacanagem, com conspiração de um bando de cabras safados, que enriquece a custa dos outros... Têm que ser colocados na cadeia.

Agora, a irmã de Michael Jackson tem que divulgar os nomes daqueles que formam essa cambada de gente ruim. Se o pai dele (e dela) estiver envolvido, que seja punido também como mandam as leis dos Estados Unidos.

Gomes Silva - Jornalista

Leia mais sobre essa matéria...