PARANÁ

sábado, 20 de junho de 2015

NINGUÉM DESTRÓI OS FEITOS DE DEUS!

Pr. Gomes Silva

Adicionar legenda

Tem coisa que não dá para ficar calado. Esta semana, o blogay, da Folha de São Paulo, assinado por Vitor Ângelo, deu destaque à aprovação do casamento gay no México. O ruim não foi a aprovação e sim a justificativa para tal absurdo e falta de vergonha de um seguimento da sociedade avessa ao cristianismo.

De acordo com o colunista d´a Folha, a Suprema Corte do México decretou, na sexta passada (12/06/2015), e entrou em vigor segunda-feira, 15, que os juízes devem dar amparo a todos os casais do mesmo sexo que pretendam se casar.

No texto aprovado está uma declaração pra lá de absurda: “Como a finalidade do matrimônio não é a procriação (grifo meu), não existe razão justificada que a união seja apenas heterossexual, nem que se enuncie que é algo que ocorre apenas entre um homem e uma mulher”. Mas a Bíblia bota por terra essa tese gay, quando diz: E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou (grifo meu). Então os abençoou e disse: Crescei e multiplicai-vos, enchei e dominai a terra” – Gênesis 1:27-28. Só lembrando: Deus não criou um terceiro sexo.

Incrível, como o Diabo é astuto e perverso! Satanás tentou enganar Jesus (Mateus 4:1-11), mas foi derrotado pela palavra, pois, caso Cristo tivesse aceito as condições impostas pelo capeta, teria sido destruído o plano salvífico de Deus para aqueles que se arrependeriam de seus pecados. Hoje, esse inimigo continua...


 
Continue lendo...

Foto ilustrativa: google imagens