PARANÁ

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Visita aos amigos

Foi com muita alegria que voltamos à Rádio Cariri na manhã desta sexta-feira. Foi uma oportunidade de rever os amigos Romildo Nascimento, o filósofo Joacir Oliveira, o inteligente Gustavo Ribeiro, inesquecível prefeito Enivaldo Ribeiro e o Léo Montanha, o homem dos "dedos eletrônicos".

Apesar de ter ido à Cariri falar do 14º Encontro Para a Consciência Cristã, que ocorrerá de 15 a 21 de fevereiro de 2011, tivemos a oportunidade de relembrar bons momentos em que estivemos juntos nos Diários Associados e emissoras de rádio como a Integração do Brejo e a própria Cariri. Até lembramos do irriquieto Amarildo Pessoa (in memorian), que foi comandante da equipe de Esportes da Rádio Integração do Brejo, da qual eu e Joacir Oliveira fizemos parte.

Foi muito bom a nossa estada na Cariri assim como foi a nossa passagem pela Rádio Clube (ex-Borborema), onde abramos os velhos e queridos amigos Evilásio Junqueira, José Cláudio e o Robson Borracha; e pela Panorâmica FM, onde conversamos com Jimisiel Ferreira, Chico Alemão e Emanuel Rocha.

A todos os nossos agradecimentos pelo espaço cedido para que falássemos do Café de lançamento do 14º Encontro Para a Consciência Cristã.

leia também em sociedade

VINACC REALIZA LANÇAMENTO DA 14ª CONSCIENCIA CRISTÃ

A Visão Nacional para a Consciência Cristã – Vinacc, realizará nesta sexta, dia 16, no Centro de Convenções do Garden Hotel, o lançamento da 14ª edição do Encontro para a Consciência Cristã. Na cerimônia estarão presentes cerca de 400 convidados entre líderes cristãos, empresários, profissionais da Imprensa e autoridades locais.

O 14º Encontro para a Consciência Cristã vai acontecer em Campina Grande-PB, entre os dias 15 e 21 de fevereiro de 2012, no Parque do Povo, a principal praça de eventos da Paraíba. Esse evento é o maior do gênero na América Latina e tem como objetivo focalizar princípios e valores cristãos, proporcionando o crescimento do Individuo na sociedade e na família.

Ao longo das treze edições realizadas, a Consciência Cristã trouxe o que há de melhor e de mais diversificado em termo de conteúdo. Para 2012, a direção do encontro inseriu na programação 29 palestrantes para 19 eventos paralelos, oferecendo temas especiais para atender a crianças, adolescentes, jovens, mulheres e líderes cristãos.

A grande novidade da próxima edição do encontro será a participação do Norte-americano Norman Geisler, um dos principais filósofos cristãos do mundo.

Já está confirmada também a presença de várias caravanas vindas de todo o Brasil.

A participação na Consciência Cristã é gratuita, e para mais informações é só acessar: www.conscienciacrista.org.br.