PARANÁ

sábado, 23 de julho de 2016

CEPEA participa de dois aniversários neste sábado em AG

A Comunidade Evangélica Pentecostal Expressão de Amor – CEPEA, participará de dois grandes eventos neste sábado, dia 23 de julho, em Alagoa Grande. São as festividades em comemoração ao aniversário das igrejas O Brasil Para Cristo e Pentecostal da Glória de Deus.

A Mocidade Expressão Pentecostal – MEP, sob a liderança da irmã Maria Melo Agra, vai se apresentar na Igreja Evangélica Pentecostal O Brasil Para Cristo, que é pastoreada pelo pastor Gilbemar Germano. O pregador será o irmão Alisson, da Igreja Assembleia de Deus, da cidade de Picuí, enquanto que o Grupo Ebénezer, da Igreja Congregacional, de Alagoa Grande, fará o louvor congregacional.


Já a União Feminina Expressão de Amor, liderada pelas irmãs Eliana Agra e Edvânia Bispo, vai participar das festividades na Igreja Evangélica Pentecostal da Glória de Deus, que tem o pastor Manuel Duarte como pastor-titular. A pregação será feita em forma de testemunho pelo ex-padre Osmar Gomes. Os cantores gospel Antônio Santos e Yone Alves, serão as atrações musicais.