PARANÁ

domingo, 16 de outubro de 2011

Confesso: realizar o casamento de meu filho com Calina foi uma grande emoção

Boa parte da família do noivo: Eu (pai), Iranildo (tio), Eliza (Mãe), Yó, Calina, Josefa (avó), Josenildo(tio) e João Francisco (avô)
Lindo e emocionante foi o casamento dos jovens Sterphanyohanson Daniel Rudá da Silva e Calina Geni Alves da Silva, realizado na noite deste sábado, na Igreja Metodista, no bairro Malvinas, em Campina Grande. A noiva é filha de José Carlos Alves e Lúcia Alves Ferreira enquanto que o noivo é filho do casal Manuel Gomes da Silva (eu mesmo)  e Eliza Amorim da Silva.

A pedido dos nubentes, eu fiz a cerimônia religiosa. E conessor: Apesar de já ter ministrado inúmeros outros casamentos, esse foi o que mais o emocionou. Pela história de vida da noiva, que acompanhamos desde crianças e pela forma como Deus uniu os dois, que, como já disse, se conheciam  desde pequenos.

A Igreja Metodista estava impecável, com uma ornamentação belíssima, típica de grandes enlaces matrimoniais realizados em outras oportunidades. Tudo isto graças ao trabalho primoroso da decoradora Rita de Cássia (Ritinha).