PARANÁ

sábado, 19 de novembro de 2016

O Brasil espera, espera, espera...!!!


Uma informação tem chamado a atenção dos internautas. Segundo o site www.brasilverdeamarelo.com, o juiz federal, Sérgio Moro, Comandante da Operação Lava Jato, já pediu à direção do Presídio Estadual de Piraquara (lá no Paraná) a liberação de novas celas, o que indica que vem mais gente por aí.

Mas até aí nada de novidade. Novidade mesmo foi, segundo o mesmo site, Sérgio Moro solicitar da direção da Infraero a disposição de uma sala especial – que já está pronta – no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba, para fazer teste de corpo delito na chegada àquela capital (de alguém?) para não constranger os figurões que estão na lista para se hospedarem no “Hotel Panorâmico” do Governo do Estado do Paraná.

Essa decisão do juiz Sérgio Moro nos levar a pensar realmente que alguma coisa de extraordinário está para acontecer no seio da Lava Jato.  Como os ex-governadores do Rio de Janeiro – Anthony Garotinho e Sérgio Cabral – surpreenderam o País com suas prisões, hoje, apenas dois personagens poderiam mexer com a política nacional: O ex-presidente Lula e o atual presidente do Senado, Renan Calheiros.

O Brasil espera ansiosamente pelo anúncio: “PF prende o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva” ou “ex-presidente Lula é preso pela Operação Lava Jato”. O outro título esperado é: “Caiu a casa para Renan Calheiros”. Mas um título apropriado seria: “PF leva para a cadeira mais um chefe de quadrilha no Brasil”.

Agora, botar essa galera na cadeia e deixá-la em “apartamento” recheado de regalias é o mesmo sentimento de quando se prende qualquer outra pessoa no País, que vai para a cadeira pensando no salário que vai receber do Governo.

Bota na cadeira, faz devolver o que roubaram do poder público, deixe “qualhar” no xilindró e arrume um terreno para exercitar limpando mato, porém, com uma corrente amarrada aos pés.

Esses crápulas já prejudicaram demais o Brasil e a sua gente utilizando-se do dinheiro público e deixando as contas para a gente pagar.

Com a palavra: Polícia Federal!