PARANÁ

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Veneziano? tá na hora de repensar seu governo

Gomes Silva

Se depender dos peemedebistas, principalmente os campinenses, o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo Filho (foto), renunciará ao cargo para concorrer uma cadeira do Senado Federal. Pelo menos foi o que deixou claro o vereador e líder do prefeito na Casa de Félix Araújo, Fernando Carvalho, durante entrevista à Rádio Campina FM.

Na realidade, Veneziano deveria estar mais preocupado com a sua administração, que precisa melhorar muito neste segundo mandado. Torço muito para que ele cesse as críticas ao seu atual governo. E tem o nosso apoio. De todos os habitantes de Campina.

Por quê? Porque entendo, Veneziano, que enquanto você estiver trabalhando, voltado para seus munícipes, certamente o reconhecimento do povo de Campina e da Paraíba estará garantido. Seja qual for o cargo que vier a concorrer daqui por diante.

É aquela coisa: Se alguém quer ter o retorno de outrem, precisa fazer primeiro a sua parte. Parte esta que às vezes acontece de forma repartida. Uma ontem, outra hoje, outra amanhã. E assim, alargam-se as fronteiras do reconhecimento e da gratidão.

Em tempo, meus parabéns ao vereador Fernando Carvalho, que tem sido um braço pra lá de forte e importante do prefeito Veneziano, não só na Câmara, mas em todas as demais circunstâncias de seu governo.