PARANÁ

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

O pastor Sillas Malafaia tem razão, sim!

O pastor Sillas Malafaia tem razão em defender a causa do Evangelho, que vem sendo deturpado pela TV Glovo há muito tempo. E povo acreditando piamente no que afirmam por lá, deixando de lado os princípios escritos na Bíblia pelo fundador do mundo e criador do ser humano.

Infelizmente, não só a Globo, mas a maioria dos órgãos de comunicação do País vem constantemente tentando forçar a mente dos brasileiros a aceitar sem nenhuma contestação a mensagem homossexual, propagada pelos movimentos gays.

Nesse aspecto, a Imprensa Brasileira, com raríssimas exceções, está cega, perdida na guerra pela audiência e na venda de seus escritos. Como jornalista e como pastor, lamento profundamente o que a Imprensa vem fazendo para desmoralizar o Evangelho e família, a "celula mater" da socidade.


Em Cristo Jesus,
Pastor e jornalista Gomes Silva

Silas Malafaia afirma que programa Na Moral fez apologia ridícula ao exibir casamento entre “lésbicas evangélicas”

O pastor Silas Malafaia comentou, através de seu site, a edição do dia 19 de julho, do programa Na Moral (TV Globo), que apresentou uma cerimônia de união civil entre duas mulheres que viviam juntas há 17 anos, e se declaram evangélicas.

Em seu artigo, Malafaia afirmou que não se pode esperar de pecadores a mesma atitude de quem conhece a verdade, mas que não poderia deixar de manifestar sua indignação e protesto contra a quebra de princípios instituídos por Deus.

Ele criticou o programa, que ele classificou como propaganda ostensiva e ridícula em prol da causa gay, e o apresentador Pedro Bial que, de acordo com o pastor, tem feito um papel medíocre.- Pedro Bial, que já tem feito papel de medíocre e ridículo no Big Brother Brasil, agora para mostrar que é mais ridículo ainda, vem fazer programa de uma verdadeira propaganda de união gay, enganando a sociedade ao mexer no emocional das pessoas, quando na verdade, por trás das câmeras, estas relações são terrivelmente problemáticas – afirmou Malafaia, que afirmou ainda que nas próximas gerações serão vistos os efeitos de crianças criadas por homossexuais.

O texto afirma ainda que o programa retratou uma realidade distorcida, apelando para a emoção para tentar comover o telespectador.Malafaia afirmou ainda que por muito tempo profetizou para que Deus destruísse a Rede Globo, mas que agora profetiza para que os evangélicos tenham espaço na emissora.

- Se o diabo já tem usado, então, que Deus possa nos abrir portas para usarmos este veículo para a Glória de Deus – justificou.

- É inaceitável que um veículo de comunicação desta grandeza venha fazer uma apologia tão ridícula ao casamento gay – concluiu Silas Malafaia, que pediu ainda que seus leitores enviassem seus protestos à Globo.

Fonte: www.topgospel.com.br

Se for confirmado é vergonhoso, mesmo!

Marinho vai ao CNJ denunciar fraude no telejudiciário do TJ-PB
Candidato a vereador em Campina Grande pelo PMN, o jornalista e ex-vereador da cidade, Marcos Marinho, promete divulgar amanhã documentos que comprovam a total vulnerabilidade do sistema eletrônico do Tribunal de Justiça da Paraíba – o telejudiciário.

Ele teve seu pedido de registro de candidatura indeferido pelo juiz da 71ª Zona Eleitoral, Giovanni Magalhães Porto, na última sexta-feira, e foi aí que descobriu o escândalo, por ele classificado como “vergonhoso, criminoso e inaceitável”.Marinho num primeiro momento entrou com Embargos Declaratórios na 71ª Zona e na sequência recorreu da sentença para o Tribunal Regional Eleitoral.

Ao analisar os embargos o juiz eleitoral disse que não descarta “a possibilidade do sistema de informática do TJPB ter falhado”, mas averbou-se incompetente, “no estreito limite do processo de registro de candidatura”, para retificar dados existentes em certidões de outras justiças.

Marcos Marinho revelou que ainda hoje estará enviando ofícios ao presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, e também à presidência do Conselho Nacional de Justiça, em Brasília, solicitando sindicâncias no telejudiciário paraibano e punição para os que o fraudaram.

“É inconcebível que um sistema que eu imagino seja gerido por senhas e seguro por elementos de criptografia, além de outras ferramentas de última geração, possa vir a ser violado de forma tão primária com intuiito criminoso de prejudicar a candidatura de alguém”, lamentou o jornalista.

Matéria enviada pela assessoria do candidato via e-mail