PARANÁ

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Coluna do jornalista Gomes Silva

I ENC0NTRO DE COMUNICADORES
A OMEBE – Ordem dos Ministros Evangélicos no Brasil e no Exterior / Conselho Estadual da Paraíba, fará acontecer o I Encontro de Comunicadores. Várias palestras irão acontecer.
Agradeço a direção da OMEBE pelo convite para ser um dos palestrantes do evento.

PREOCUPAÇÃO
Estive em João Pessoa no início da semana e tive o prazer de tomar da água mineral do Palácio da Redenção. Contudo, o aspecto dos funcionários deixava uma dúvida no ar. Tentei descobrir, mas não foi possível.

CHATINHA
Antes de ir à Capital, convivi com o drama da espera por um carro alternativo que esperava (sempre) mais um passageiro. Completada a lotação, seguimos viagem. Para minha tristeza e de outros, ia uma mulher... Pense numa mulher chata, ignorante, nariz “empinado”, dona da razão! O dono do carro pediu para ela descer e procurar outro carro; contudo, a cabeçuda preferiu continuar no carro.
Infelizmente são pessoas como essa senhora que ainda cobram ética dos outros!

GRAÇAS A DEUS, ACABOU
Graças a Deus o pleito para prefeitos e vereadores “acabou” na Paraíba, especialmente em Campina Grande. Nunca vi tantos crentes envolvidos com a politicagem. E, alguns, de formas: sebosa, intrigante, caluniadora.
Em vez de estarem preocupados com candidatos – criando problemas e levantando falso testemunho -, esses irmãos deveriam estar pregando a mensagem do evangelho de Jesus Cristo.
Fazer como o pastor Ivan, em seu programa na Rádio Lagar FM: Acorda, crente!

LANÇAMENTO DO XI ENCONTRO
Dia 29 deste mês, no Garden Hotel, em Campina Grande, será realizado o lançamento oficial do XI Encontro para a Consciência Cristã. Uma vasta programação está sendo ultimada pela VINACC – entidade realizadora do evento que em 2009, acontecerá de 18 a 24 de fevereiro, no Parque do Povo, em Campina Grande-PB.

Pr. Gomes Silva (Jornalista)