PARANÁ

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Piauienses querem copiar a Consciência Cristã

Uma caravana de pastores da cidade de Parnaíba (PI) veio a Campina Grande com o objetivo de participar do 14º Encontro Para a Consciência Cristã e adquirir experiência, já que pretendem criar evento parecido com a “Consciência Cristã”.

Os pastores Francisco José dos Santos (Frazé), Cristino José de Oliveira, Cristiano Carvalho, Antônio de Sousa Marques, Euclides Guilherme, Carlos Castro, Hilquias Clarindo Gomes e o irmão Cláudio Rondon formam a diretoria do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos de Parnaíba – CIMEP.

Em conformidade com o presidente da entidade, pastor Frazé, a finalidade é levar conhecimento e conscientização à comunidade evangélica de Parnaíba da mesma forma como acontece dentro do Encontro Para a Consciência Cristã.

Já o pastor Marques afirmou que o interessante é contar com o apoio da VINACC, pois, isto acontecendo, o evento nascerá com um referencial. Além disso, segundo Marques, já existe a possibilidade de levar para o Piauí preletores que já participam do Encontro Para a Consciência Cristã. Um deles é o pastor Jorge Issao Noda com quem eles já mantiveram os primeiros contatos nesse sentido.

AMIGOS

Foi com imensa alegria que me encontrei com esses líderes, que tive a felicidade de conhecê-los quando estive em Parnaíba pastoreando a Igreja Batista Independente. Coloco-me à disposição dos queridos pastores para ajudar na realização de um Encontro para a Consciência Cristã também naquela cidade.