PARANÁ

sábado, 30 de agosto de 2008

Aline Barros e Fernanda Brum gravam participação no programa

Reporter: Angélica Dias Gomes
Elnet

'Onde está a esperança, que traz a vida, transforma o mundo renova o amor?' Esse é o refrão da canção que a cantora Aline Barros gravou especialmente para o projeto Minha Esperança Brasil. Aline e Fernanda Brum, que fazem parte do cast da MK Music, gravaram esta semana a participação nos programas, que serão exibidos nos dias 6, 7 e 8 de novembro na TV Bandeirantes em rede nacional, às 21h, sem intervalos comerciais.

Fernanda gravou em seu estúdio um depoimento sobre o tema central da estratégia evangelística promovida pela associação Billy Graham pela primeira vez no Brasil. Aline, além da canção, gravou o videoclipe da música “Onde Está a Esperança?” de Cezar Elbert, que também é o produtor musical da faixa.

“Aline é um doce de pessoa. Ela já conhecia a música e foi um prazer enorme gravar com ela e acho que fizemos um bom trabalho”, atestou o Cezar, que compôs a letra e idealizou os arranjos especificamente para o programa. As cenas em vídeo foram gravadas no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro(RJ), reunindo toda a equipe de profissionais da área técnica e artística, dirigidos pelo coordenador de Mídia do Minha Esperança, o americano Joe Mott. Joe e sua esposa Melissa estão no Brasil desde janeiro desse ano participando ativamente de cada etapa do projeto. Ele destacou a importância da participação de Fernanda Brum e Aline Barros (cantoras exclusivas da MK Music).

“Estamos muito motivados em ter a participação de Aline Barros e Fernanda Brum no projeto. Elas são referências para o meio cristão e muito conhecidas no Brasil. Isso nos alegra muito”, enfatizou Joe, que ontem (29) participou do programa Debate 93, da rádio 93 FM (RJ) falando sobre a iniciativa.

Quem também acompanhou as gravações foi o jornalista mexicano Daniel Valencia, coordenador de produção para TV do Minha Esperança na América Latina, que falou sobre a expectativa para os resultados no Brasil. “O projeto no Brasil é maior que todos os outros países juntos. Temos cerca de 54 mil igrejas envolvidas, e a projeção é que mais de um milhão de pessoas venham a receber a Cristo como seu salvador”, declarou Daniel, informando que o Minha Esperança foi realizado em 15 países latinos nos últimos 5 anos.

Fernanda e Aline sentiram-se honradas com o convite para fazer parte de algo tão grandioso e sério. “É muito forte para todos nós. Todo mundo que vai estar participando tem a impressão de estar fazendo parte da história da igreja. É algo forte, um ministério muito abençoado, que tem força e muita credibilidade. Para mim está sendo uma honra, o cumprimento de uma promessa de Deus para engrossar essa fileira de missionários falando do que Jesus fez na minha vida”, afirmou Fernanda.

Aline também agradeceu pela oportunidade.

“Fico muito feliz em saber que nosso país está sendo alvo de vários ministérios, como os pastores Billy e Franklin Graham que teve esse desejo no coração de fazer uma campanha como essa para impactar o Brasil. Eu creio que vai ser um tempo muito lindo, em que milhares de pessoas serão alcançadas. É um privilégio poder contribuir com a expansão do reino de Deus no nosso país”, concluiu Aline que, apesar do contrato de exclusividade, foi liberada pela MK Music para gravar a música e o videoclipe para o Minha Esperança.