PARANÁ

sábado, 9 de abril de 2011

Tá, nessa eu concordo com o deputado Marco Feliciano!

Como é interessante as coisas deste mundo. Boa parte do povo prefere acreditar mais na mentira do que a verdade. Isso é o resultado da desobediência de Eva e Adão, que deram mais atenção à mentira satânica do que escutar a verdera de Deus.

O pastor Marcos Feliciano, hoje deputado, fez um relato bíblico para dizer que o continente africano sofre por causa de uma maldição, daí a fome, pestes, doenças, guerras e étnicas”. E tem razão. Mas o mundo quase caiu sob a sua cabeça.

Eu assino embaixo o que fora escrito pelo irmão Marcos Feliciano. E não retiro uma palavra sequer.

Veja a matéria que causou polêmica


Deputado: negros descendem de ancestral amaldiçoado

Depois da polêmica gerada pelo deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), que foi acusado de racismo depois de uma entrevista ao programa CQC, da Band, foi a vez de Marco Feliciano (PSC-SP) causar rebuliço no Twitter com uma série de comentários contra africanos e homossexuais. “Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato”, tuitou na tarde desta quinta-feira, 31, o deputado, que é pastor evangélico.


Em post anterior, Feliciano escreveu: “A maldição que Noé lança sobre seu neto, canaã, respinga sobre continente africano, daí a fome, pestes, doenças, guerras étnicas!”. Em um tweet que posteriormente foi removido, o deputado afirmou que a África sofre com a “maldição do paganismo, ocultismo, misérias, doenças oriundas de lá: ebola, aids (sic)”.


Contra gays, o pastor tuitou: “Amamos os homossexuais mas abominamos suas praticas promiscuas!”. Pelo próprio Twitter, Feliciano rejeitou as acusações de racismo: “Eu seria contra minha própria mãe se fosse racista”.

Fonte: PBagora.com.br

PMCG e Alpargatas renovarão parceria através do esporte

A Prefeitura de Campina Grande, através da Secretaria de Educação de Campina Grande e o Instituto Alpargatas renovarão na próxima segunda-feira (11/04) o convênio para continuidade do Programa Educação por meio do Esporte nas escolas municipais. A partir deste ano, todas as escolas serão incluídas nas ações do programa, que busca melhorar o desempenho da educação através da prática da educação física. Hoje, cerca de 30 mil alunos são beneficiados com a iniciativa.

A solenidade de assinatura do convênio de renovação acontecerá na segunda-feira, às 9h30, no Gabinete do secretário de Educação, Flávio Romero. O diretor executivo do Instituto Alpargatas, Berivaldo Araújo também participará do evento, junto com outros gerentes e coordenadores da Secretaria.

A renovação do convênio este ano traz uma novidade positiva de estender para todas as escolas municipais, das zonas urbana e rural o Programa Educação por meio do Esporte. Hoje, 92 escolas são atendidas com a iniciativa, que além de recuperação e implantação de quadras de esporte, também oferece todo material para a realização de aulas, reciclagem dos professores e premiações anuais para os profissionais e os alunos.


Fonte: Codecom


Veneziano Vital assina termo de incentivo para instalação da Muriel

A política de incentivo ao desenvolvimento econômico de Campina Grande representa um marco da atual gestão municipal da Rainha da Borborema. Isto ficou mais uma vez demonstrado na manhã desta sexta-feira, 8, quando, na Secretaria de Planejamento, o prefeito Veneziano Vital assinou um documento estabelecendo benefícios de incentivo fiscal em benefício da fábrica de fraudes Muriel.

O ato foi acompanhado pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Gilson Lira; secretários Ricardo Pedrosa (Planejamento) e Finanças (Júlio César) e o procurador geral do município, Fábio Thoma. A empresa foi representada pelo empresário Neilton Neves. A fábrica Muriel já está em funcionamento há um ano e seis meses, sob responsabilidade do Grupo Redefarma. Ela representa um investimento de R$ 7 milhões, gerando, atualmente, 60 empregos, mas em médio e longo prazos o quadro de funcionários poderá ser ampliado para até 150 vagas.

Localizada na Alça Sudoeste, a fábrica produz mensalmente 4 milhões de unidades de fraudas da marca Neném Baby, mas meta é ampliar esta produção para 12 milhões/mês. A produção é direcionada a todos os estados brasileiros.



Fonte: Codecom