PARANÁ

sexta-feira, 6 de março de 2009

Uma Igreja Para os sem igrejas em Campina Grande

Em breve a cidade de Campina Grande ganhar mais uma igreja. Os idealizadores garantem que será uma igreja com uma postura diferente em seu nascedouro, pois o slogan é: “Uma Igreja para os Sem igrejas”.

De início, será feito uma campanha para despertar aquelas pessoas que já fizeram parte de uma igreja e que, por motivos outros, decidiram abandonar o barco.

Todos os que já fizeram parte de uma igreja passarão por uma bateria de estudos na área de restauração espiritual e aconselhamento, para que eles possam colocar o passado no fundo do mar de esquecimento, assim como Deus faz com o pecado daqueles que se arrependem e se dobram diante do Senhor.

Para aquelas pessoas que forem sendo alcançadas com o evangelho e aceitando Cristo Jesus como Seu Salvador, uma equipe estará preparada para dá um acompanhamento com discipulado.

Após a chegada dos primeiros “50 sem igrejas”, a direção da igreja mudará o slogan, que passará a ser: “Aqui cabe mais um. E é você. Venha!

O local onde a igreja será estabelecida, só Deus definirá. Mas se depender dos idealizadores, a Nova Igreja de Campina Grande será iniciada no bairro das Malvinas.

Se você está sem igreja, tenha mais informações no
site: http://www.mt1128.blogspot.com ou pelo
e-mail: novaigrejadecampina@gmail.com ou
pelo telefone: 8650 7572