PARANÁ

quinta-feira, 11 de março de 2010

Sociedade: veja o que está acontecendo

Kátia e Gabmar
Tive a felicidade de esta semana, mais precisamente, na segunda-feira, fazer uma visita ao casal Kátia Virgínia e Gabmar Cavalcanti – pais do nosso amigo Alisson Teles. Fiquei “encantado” com vivência musical dos dois.
Parabéns para o casal. Realmente, vocês são realmente pessoas finíssimas.

Miranda
Recebi a visita do cronista social Tavinho Miranda, que por 19 anos ininterruptos escreveu importante coluna no Jornal Diário da Borborema.
É bem provável que Tavinho volte ao colunismo social, agora, escrevendo em um jornal da Capital de grande circulação no Estado.
Vamos torcer para que dê certo. Afinal, Tavinho fica cada vez mais impaciente quando não está registrando os fatos sociais da Serra da Borborema.

Felipe Tiago Gomes
Fique muito feliz ao tomar conhecimento de que em Picuí foi criado o Memorial Felipe Tiago Gomes, fundador da Campanha Nacional de Escolas da Comunidade – CNEC, e Comendador da Educação no Brasil. A iniciativa é de Valdemiro com quem tive o prazer de trabalhar por muitos anos na CNEC de Picuí.
Eu vou voltar ao assunto posteriormente.

Sem ônus
Não é uma propaganda paga. É o reconhecimento à grandeza, à organização e ao atendimento do Restaurante Campina Grill, na Rua Manoel Tavares, no Alto Branco, saída para o Brejo.
É um empreendimento requintado e de bom gosto. Além disso é um lugar ideal para atender aos mais exigentes paladares.
De parabéns estão seus proprietários!

Algaroba
Li, ontem, uma edição atrasada do jornal Diário da Borborema do dia 21 de fevereiro. Lá tem uma matéria falando que a algaroba é de grande utilidade. Concorda!
Voltarei ao assunto da algaroba. Afinal, foi comendo algaroba verde e maxixe cru nos tabuleiros, limpando mato, para que escapamos da escassez de alimento na década de 70.

Você tem matérias sociais? Então envie para
pr.gomessilva@gmail.com