PARANÁ

terça-feira, 16 de junho de 2009

Aposentada "desistiu" de morrer...

Este ano a aposentada Angélica Soares de Brito, 84 anos, residente no bairro de Santa Rosa, em Campina Grande (PB) não será mais manchete de jornais e TV entre os assuntos interessantes do Maior São João do Mundo, com cobertura nacional.

Ela sempre era procurada pela imprensa nesse período pelo fato de estar literalmente pronta para morrer: comprou seu caixão e o guardava na sala de casa, mas como ela diz “deu o bicho”, ou seja, o cupim comeu tudo e a mulher teve que se desfazer da ´roupa´ de madeira.

Perece que Angélica vai mesmo seguir a tradição de todos os mortais, quanto a última vestimenta: quem compra não usa e quem usa não vê!.

Associação de gays pede ação contra programa de TV do Pr. Silas Malafaia

Associação de gays pede ação contra programa de TV do Pr. Silas Malafaia (foto) Junto ao Ministério Público Federal foi formalizada pela ABGLT (Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais, Travestis e Transexuais) pedido de tomada de providências referente ao programa do Pastor Silas Malafaia, “Vitória em Cristo”, exibido pela Rede Bandeirantes e pela Rede TV no dia 4 de agosto, e atualmente disponível na Internet.

Segundo a ABGLT, a edição do programa que trata de “Homossexualismo, aborto e células-tronco”, retrata a homossexualidade e a luta dos homossexuais pela igualdade de direitos com discriminação.A ABGLT solicitou ao Ministério Público que: 1) Averigúe a infração da legislação referente a emissoras de televisão pela Rede Bandeirantes e pela Rede TV, com a aplicação das medidas cabíveis, bem como a concessão do direito a resposta pela ABGLT. 2) Promova ações quanto à promoção da discriminação aos homossexuais, tanto por parte das duas emissoras quanto por parte do próprio Pastor Malafaia.

A mesma solicitação de tomada de providências foi encaminhada para o serviço de Ouvidoria do Ministério das Comunicações e também para o sistema de denúncias da Campanha Ética na TV, da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.O ProgramaO programa em questão é o “Vitória em Cristo” que é exibido todo sábado às 9h na RedeTV! e às 12h pela Band. O programa apresentou uma pregação do pastor Silas Malafaia, que mostrou um alerta à sociedade brasileira com relação a projetos que estão na câmara para serem aprovados impedindo pessoas de se posicionarem contra o homossexualismo, sobre o pretexto de “homofobia”, o que acarretaria em censura contra a Bíblia e pregadores.O pastor Silas mostrou argumentos científicos e teológicos sobre o tema.

Fonte: O Verbo.

NOTA DA EDITORIA D´O VERBO

Isso está passando dos limites! A Igreja deve tomar cuidado nesses dias, pois de fato o fim está próximo! Os inimigos da igreja se levantarão contra ela, e nós, guerreiros sob o comando de Deus, devemos enfrentar essa batalha, em massa. Não temas, irmãos, a vitória já é nossa! Os que aqui ficarem sucumbirão no fogo eterno, mas nós subiremos aos céus para a Glória de nosso Senhor Jesus Cristo.

Fique ATENTO, pois essa é a hora de sair as ruas pregar o Evangelho e encarar de frente os obstáculos de Satanás! Que a Paz estejas convosco!